"A Fazenda 10": Evandro Santo vence prova e rivais Ana Paula e Nadja disputam roça
Evandro Santo venceu a prova do fazendeiro e deixou rivais na disputa da roça (Imagem: Reprodução / Record)

Evandro Santo se saiu melhor na prova que aconteceu nesta terça-feira (9) e tornou-se o quarto fazendeiro de “A Fazenda 10”, da Record. Com o resultado, o ex-Pânico escapou da roça, que está sendo disputada por Ana Paula Renault e Nadja Pessoa.

As duas competidoras disputam a preferência do público até a próxima quinta-feira (11), quando uma delas deixará o reality show. Já Evandro também garantiu a imunidade e poderá indicar um peão direto para a berlinda na próxima semana.

A prova foi de sorte e os três tinham que completar um mosaico com a imagem do chapéu do fazendeiro. Quem encaixasse a última peça seria coroado o novo mandante da casa. O humorista foi o mais rápido a completar a disputa.

Veja como assistir “A Fazenda 2018” ao vivo

Cabe lembrar que Ana Paula e Nadja vivem um clima de rivalidade desde a primeira semana da competição. Elas duas e Evandro entraram na roça após votação que aconteceu na segunda-feira (8), com direito a polêmica. O participante chegou a ameaçar abandonar o reality show.

“Se eu me irritar, eu não vou jogar para valer, vou embora e faço o descombinado. Vou esperar amanhã, para ver como eu vou acordar. Para ver se eu estou disposto, ou não, para realizar essa prova, porque eu odeio ser manipulado”, disparou ele.

O estresse aconteceu porque o peão não gostou de ver que vários participantes votaram na ex-BBB para realizar o desejo dela de competir com a empresária.

Saiba Mais: 

A Fazenda: Após ir para a roça, Nadja declara guerra

A Fazenda: Fernanda Lacerda acusa peão de comprar votos

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!