“A Fazenda 10”: Gabi Prado reclama que peões não ajudam na cozinha

As tarefas domésticas começam a pesar para os participantes de "A Fazenda 10". Enquanto cozinhava, a modelo Gabi Prado não poupou críticas aos peões que, segundo ela, não gostam de ajudar nas tarefas da casa.

Publicado por Da Redação em 18/10/2018

Gabi Prado fala sobre os colegas de confinamento não ajudarem na cozinha (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

As tarefas domésticas começam a pesar para os participantes de “A Fazenda 10”. Enquanto cozinhava, a modelo Gabi Prado não poupou críticas aos peões que, segundo ela, não gostam de ajudar nas tarefas da casa.

Após a saída de Ana Paula Renault, Gabi já foi protagonista em diversas discussões, principalmente com Rafael Ilha, que está enfrentando a Perlla na roça desta semana.

A peoa preparava uma picanha e pediu para Felipe Sertanejo não arrumar os pratos na mesa, porque segundo ela, ninguém ajuda na limpeza. “Não põe não, porque neguinho não tira. Aí você vai ficar trabalhando pros outros?”, disparou. O companheiro da confinada, João Zoli, concordou com a namorada.

Tentando debater a situação com os peões, Sertanejo tentou criar uma estratégia para cada um lavar sua louça após as refeições. “Só a gente almoçar e falar assim, galera lavem seus pratos!”, comentou o peão.

Justificando o motivo de não querer que ele deixe tudo nas mãos dos peões, Gabi explicou ainda que Rafael Ilha fez um ovo e deixou largado na pia. “Desde a hora que eu comecei a cozinhar o Rafael fez um ovo. Até agora o ovo está ali”, comentou.

Os peões foram chegando para o almoço, enquanto Fernanda e Sertanejo arrumavam os talheres. Comandando a cozinha, Gabi Prado ainda comentou que colocaria um peixe para assar.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.