Luane Dias falou sobre a postura de Felipe Sertanejo (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Em uma conversa no quarto com Caique Aguiar e Fernanda Lacerda, na noite desta quarta-feira (7), Luane Dias criticou Felipe Sertanejo, com quem ela discutiu durante a última formação de roça em “A Fazenda 10”. A youtuber voltou a dizer que o peão “passa por cima” das amizades por dinheiro.

Luane começou o assunto relembrando que Sertanejo disse que votaria nela em troca de mil reais. “Olha a diferença entre R$ 1,5 milhão e mil reais. É uma pessoa que vai passar por cima do que for preciso para ganhar qualquer coisinha, porque de repente não está se sentido autoconfiante de chegar na final. Eu posso não ganhar, não tenho grupo agora, não vou ganhar prova de grupo, mas eu vim aqui para um milhão e meio”, declarou.

“Se eu não ganhar um carro, suave, eu não vim aqui no intuito, isso seria uma consequência. Mas o meu objetivo maior é sair com o prêmio na mão, então eu não vou passar por cima de pessoas, por mais que eu precise, todo mundo aqui precisa. Claro que umas pessoas pode ser que precisem mais que outras, mas todo mundo precisa de alguma forma senão ninguém estaria se sujeitando a isso aqui à toa”, continuou.

Por fim, a peoa disse que algumas pessoas estão jogando baixo e que ela continuará firme em sua linha de raciocínio: “Você tem que ter princípios, eu acredito nisso. Você tem que entrar e sair melhor do que você entrou”.

Durante a formação de roça de segunda-feira (5), Luane cobrou uma promessa antiga de Sertanejo e o acusou de não ter palavra. Ela lembrou a semana na qual era fazendeira e Felipe pediu que votasse em Rafael Ilha para deixar Nadja Pessoa apta ao voto da sede. O lutador queria usar sua justificativa de voto para atacar a empresária no programa ao vivo.

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!