A Fazenda
Em A Fazenda 2019, descubra quem foi sorteado para a Prova de Fogo e o vencedor (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Como em toda quinta-feira, após a cerimônia de eliminação de A Fazenda 2019, acontece a Prova de Fogo, em que os peões disputam o Lampião do Poder.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Como a Equipe Sol e a Equipe Lua foram extintas pela produção, os participantes são definidos por um sorteio, realizado pelo fazendeiro Netto. Hariany Almeida e Guilherme Leão foram os sortudos da vez.

A prova exigia rapidez, agilidade e equilíbrio. A primeira etapa era praticamente um basquete, em que os peões tinham que acertar as bolas em três cestas e assim liberar os degraus. Na segunda etapa eles precisariam colocar os degraus certos na escada para serem permitidos a subir numa plataforma que liberava uma caixa de ferramentas.

Na terceira etapa os dois subiam num tronco de madeira e se apoiavam em cordas, a fim de equilibrar uma bola de boliche à frente, sem que ela caísse para o lado. O fim da prova não foi exibido pelo PlayPlus, mas sabemos que Guilherme foi o campeão.

O Poder da Chama Vermelha pede que a pessoa se coloque no lugar do segundo ou terceiro roceiro e Guilherme decide a quem dar esse indigesto presente. O Poder da Chama Verde só será revelado na segunda-feira (4), em meio à votação.

Confira:

Antes disso, Bifão foi eliminada

Bifão teve apenas 40,95% dos votos e foi a sexta eliminada de A Fazenda 2019, da Record, na noite desta quinta-feira (31). Com 59,05% dos votos, Diego Grossi se deu melhor na preferência do público e continua na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Antes do resultado, Marcos Mion pediu para que os peões defendessem a permanência no jogo. “Mais do que quarenta e cinco dias confinados deu pra perceber um pouco do que eu sou, eu me entreguei aqui dentro ao máximo, acho que eu tenho muita coisa boa para oferecer para as pessoas aqui dentro. Eu estou muito tranquila, acho que tudo o que eu estou fazendo aqui é de verdade”, disse a eliminada.

“Eu dei o máximo de mim, suportei coisas, defendi, eu estou pedindo novamente que vocês façam essa força. Vim com a proposta de vir como um Diego diferente. Se você já foi acusado, que você também possa ter essa renovação de viver um dia após o outro”, afirmou o ex-BBB.

Cabe lembrar que os dois pararam na berlinda na segunda (28). Eles foram indicados juntos com Netto, que escapou da roça depois de vencer a prova do fazendeiro.

A competição exigiu rapidez, concentração e agilidade e fez os peões percorrerem um circuito com os olhos vendados. O objetivo era capturar quatro bastões geométricos e levá-los até o fim do trajeto o mais rápido possível.

Antes da disputa, Marcos Mion brincou em rede social que ela seria ao estilo Bird Box, fazendo alusão ao filme estrelado por Sandra Bullock.

🔵BOLETIM RD1 🔥 Notícias dos Famosos

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO