A Fazenda 2019: Andréa Nóbrega desabafa e fala sobre falta de caráter

A Fazenda
Em A Fazenda 2019, Andréa Nóbrega desabafa e fala sobre falta de caráter (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Embora ainda não tenha passado por nenhuma roça em A Fazenda 2019, Andréa Nóbrega tem refletido sobre muitas coisas do reality show.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

A peoa falava sobre a chegada ao topo, genericamente, e decretou o que acontece com pessoas de má índole: “Tem uns que chegam, mas depois o tombo é pior“. “Vou te falar que eu estou assustadíssima”, completou Bifão, ouvindo tudo atentamente.

Andréa tentou tranquilizar a amiga e deu sua opinião sobre os colegas de confinamento, sem citar nomes: “Não fica, porque a gente sabe que existem pessoas assim. Só que a gente não convivia. Eu acredito que pelo carinho ou pela convivência surge alguma coisa, mas aqui não“.

Sabrina Paiva chegou a entrar no quarto, mas isso não foi empecilho para a peoa continuar desabafando: “Aqui é tudo montado, aqui é tudo fake, mas paciência. Vamos correr atrás de 1 milhão e meio [de reais]. Vamos ver quem chega primeiro?“.

Eu tenho meu caráter! Se eu for merecedora, ok, se você for, ok… A vida continua. Eu sei o que eu quero e o que Deus quer de mim“, concluiu Andréa, levantando as hipóteses de estar sendo admirada ou odiada pelo público.

Confira:

https://twitter.com/TorcidaPAULA/status/1189215355534749696

[playbuzz-item item=”f8437124-0d06-4597-85f1-72ad37df2f9c” shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”425803″]

Andréa Nóbrega: alvo de peões!

Andréa Nóbrega tem um grande número de admiradores nas redes sociais, mas entre os peões de A Fazenda 2019, ela não é tão unanimidade assim, especialmente com os peões da finada Equipe Lua.

Num papo na cozinha, Rodrigo Phavanello disparou contra a atriz e socialite: “A mais falsa que tem aqui é a Andréa“. Thayse Teixeira constatou: “É a hora da verdade“.

Lucas Viana, que já votou na peoa em algumas oportunidades, declarou: “Mas na próxima roça não vai ter ninguém pra defender ela. Jorge foi embora e Bifão, se Deus quiser“.

Vale lembrar que, apesar dos três roceiros sempre terem a chance de escapar da berlinda, Bifão teve essa chance anulada, graças ao Poder da Chama Verde, do Lampião do Poder.

Jorge Sousa, eliminado na quinta roça, se colocou no risco no lugar de Andréa, em troca de 30 mil reais, também pelo mesmo tipo de poder semanal.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›