A Fazenda
Em A Fazenda 2019, Andréa perde a paciência e grita com Lucas (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Todos os peões da extinta Equipe Lua votaram em Andréa Nóbrega para ir à sétima roça de A Fazenda 2019. A peoa, depois de ouvir os argumentos de Lucas Viana, acabou se irritando.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Eu estou cansada de você. Eu não estou gritando com você. Estou cansada de você, sai do meu pé, cara“, bradava Andréa, enquanto ia atrás do peão pela cozinha da sede.

A peoa ignorou a negativa de seu rival e continuou o perseguindo pela casa: “Acorda! Cresça um pouquinho, não vem dar uma de idiota, de bebezão não. Sai do meu pé. Chega. Pega no pé de outro“.

Lucas, que não esboçava muitas reações, respondeu sucintamente: “Você tá passando vergonha“. Nenhum dos peões que estava por perto se envolveram na briga.

Ele já votou em Andréa Nóbrega em algumas ocasiões do jogo, porém a peoa nunca o escolheu, apesar de tudo.

Confira:

Thayse e Sabrina já criticaram conduta de Andréa

Embora Andréa Nóbrega tenha uma base de admiradores muito expressiva fora do reality, dentro de A Fazenda 2019 já provou que não é uma unanimidade entre os colegas de confinamento.

Sabrina Paiva revelou uma conversa em que pedia ajuda a Rodrigo Phavanello para cozinhar batatas, devido a Andréa não saber cozinhar. Thayse Teixeira se queixou do comportamento da peoa: “Ela sabe, aprende. A necessidade ensina. É só pegar uma panela, botar água e botar pra ferver. Qualquer burro sabe fazer isso“.

Sabrina concordou com a afirmação, criticando a peoa citada: “Você tá numa convivência com as pessoas, não custa fazer a educação básica“.

Nem o básico ela fala, que é o ‘bom dia’. Cada um tem o que merece, cada um colhe o que planta“, complementou Thayse, tendo o apoio da amiga novamente.

Vale lembrar que Thayse e Andréa pertenciam a grupos rivais, quando os peões ainda eram divididos entre a Equipe Lua e a Equipe Sol. As duas já trocaram votos.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos