A Fazenda 2019
Andréa, Sabrina e Thayse disputam a preferência do público em A Fazenda 2019 (Imagem: Divulgação/ Record)

A sétima roça de A Fazenda 2019 está formada. Andréa, Sabrina e Thayse foram as indicadas da noite desta segunda-feira (4). Uma delas, no entanto, terá a chance de se tornar a fazendeira e sair da berlinda, além de ficar imune a próxima votação do reality.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

A ex-miss São Paulo foi indicada pelo fazendeiro da semana Netto, enquanto a socialite a foi a mais votada pela casa, com sete menções, pois a chama verde deu à “dona do Cariri” o poder do voto com peso dois.

Para completar a formação da roça, Hari Almeida foi chamada da baia pela segunda roceira desta semana, mas acabou escapando da berlinda graças ao poder da chama vermelha que fez Thayse trocar de lugar com ela.

“A minha justificativa hoje é total por estratégia do meu jogo, não é por afinidade. Acho que é uma jogadora forte que pode atrapalhar alguns momentos no jogo”, disse o fazendeiro sobre seu voto em Sabrina.

A noite de votação teve direito a um barraco entre Andréa e Lucas. A famosa foi votada pela ex-miss e quis responder à justificativa dela, que disse faltar um ‘kit de educação e respeito’ a socialite.

“O Lucas falou que eu era prepotente e arrogante. Fiquei uma semana sem falar com eles, pra ver o que eles vão ter pra falar sobre mim”, argumentou Andréa, que também bateu boca com Thayse.

Após a resposta dela, Marcos Mion pediu para que Lucas revelasse seu voto: “Continuo batendo na tecla de prepotente e arrogante. O clima da casa tá muito carregado por conta de uma pessoa”.

🔵BOLETIM RD1 🔥 Notícias dos Famosos

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO