A Fazenda 2019: Andréa se emociona ao falar sobre amizade com Bifão

A Fazenda 2019
Em A Fazenda 2019, Andréa se emociona ao falar sobre amizade com Bifão (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Em A Fazenda 2019, os participantes foram divididos em dois grupos, logo no início da temporada. Andréa Nóbrega e Bifão ficaram na Equipe Sol e amizade das duas foi se fortalecendo a cada dia mais.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Na noite deste sábado (19) aconteceu a atividade “Real ou Fake”, onde os participantes avaliavam a veracidade dos comportamentos dos peões.

Andréa começou revelando as primeiras impressões que teve de Bifão: “Quando eu saí do quarto, vi aquele mulherão, gostosona, com o vestido aberto e as pernas. Pensei que essa ia me encher o saco“.

“Ao contrário, você me entendeu. As pessoas vão atrás da ‘ex-mulher do fulano aqui’“, continuou a peoa, desabafando sobre o peso do sobrenome, adquirido com o — finalizado — casamento com Carlos Alberto de Nóbrega.

Citando os nomes de Phellipe Haagensen e Tati Dias, Andréa afirmou que a julgavam por suas roupas e ouvia coisas como: “Oi rica! Que rica que você é“. Complementando sua defesa, falou que poupa dinheiro e disparou: “Se eu fosse rica e não precisasse, eu não estaria aqui“.

Assim sendo, Andréa disse que Bifão foi a primeira que a entendeu como pessoa: “A única que me respeitou e me entendeu foi a Bifão. Ela veio com o jeitão dela e me conquistou. Me respeitou porque é muito difícil as pessoas não acreditarem em você, difícil você ser julgada“.

Por fim, aos prantos, declarou fidelidade à amizade de Bifão e enalteceu a personalidade da peoa: “Que minha filha Fernanda tenha o mesmo jeito que você é, amiga pra cac#te. Te amo, minha casa é tua casa“.

Confira:

A Fazenda 2019: Bifão surpreende Sabrina ao revelar doença

Bifão fez uma revelação bastante íntima na manhã desta sexta-feira (18), no confinamento do reality A Fazenda 2019. Durante conversa com Sabrina, a fazendeira da semana, sem nenhum pudor, contou para a colega de programa que está com uma “doença”.

Estou com frieira“, declarou a ex-participante do De Férias com o Ex. “Você não sente coceirinha no meio do dedo?“, prosseguiu a peoa.

Sabrina, diante da confissão, se mostrou surpresa. “Tão bonitinha e com frieira?“, disparou a modelo, de modo a tirar sarro da amiga.

Frieira, a nível de informação, trata-se de um tipo de micose na pele causada por fungos. Essa doença costuma surgir principalmente entre os dedos dos pés.

WordPress Lightbox