A Fazenda
Em A Fazenda 2019, Andréa se mostra animada para a Prova do Fazendeiro (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Andréa Nóbrega até já foi indicada à roça em outras oportunidades, mas foi escapando. Dessa vez não escapou da berlinda e corre o risco de disputar a preferência do público de A Fazenda 2019, graças ao voto da maioria dos participantes.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

A peoa ainda pode escapar da roça, caso vença a Prova do Fazendeiro, que por sinal será a primeira que disputa. Sobre esse fato, se mostrou animada: “Eu estou feliz de fazer uma prova aqui… Porque as pessoas esperam isso, né?“.

Andréa imaginou que há pessoas fazendo a seguinte pergunta sobre ela: “Ela foi fazer o q lá então? Passar férias?“. Viny Vieira opinou: “É como eu estava falando… Não tem pra onde correr, uma hora a gente vai ter que ir“.

A atriz e socialite exaltou a importância de alguns peões eliminados na sua presença no reality: “Claro que eu tenho que agradecer muito o Seu Jorge, a Bifão, os dois anjos que entraram pra me defender“.

Viny tentou levantar o astral da companheira da extinta Equipe Sol: “Não quer dizer que tem nada perdido“. Seguindo a onda, Andréa se mostrou otimista com seu futuro no programa: “Agora, já que eu cheguei até aqui, então é pra chegar até à frente. Tem que ser por mim mesma“.

Confira:

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos