A Fazenda 2019: Andréa se mostra preocupada com repercussão popular

A Fazenda
Em A Fazenda 2019, Andréa se mostra preocupada com sua repercussão popular (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Andréa Nóbrega foi um dos grandes nomes do time de A Fazenda 2019. Além de outros realities que participou anteriormente, já foi casada com Carlos Alberto de Nóbrega.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

A atriz e socialite parou para, inicialmente, refletir sobre o tipo de público que a segue nas redes sociais: “Eu tenho 90% de mulheres que me seguem. E quem mais assiste é mulher, né?“.

Veja Também

Em seguida, a peoa desabafou suas inseguranças em relação à reação popular: “Se elas estão gostando ou se estão falando coisas como: ‘Nossa, porque ela aceitou? Coitado do marido dela’“.

Ao ouvir tudo isso, Viny Vieira tentou tranquilizar sua companheira de confinamento: “Acho que você não tem se preocupar. Não é problema de ninguém. Você veio pela experiência, buscando o dinheiro“.

Andréa finalizou, resumido o motivo principal que a levou a participar do reality: “Eu vim trabalhar“. Anteriormente, explicou que sustenta a mãe, que sofre com mal de Alzheimer.

Confira:

[playbuzz-item item=”78d9cf34-b89e-4503-abf7-2c999465e904″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”554319″]

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›