A Fazenda 2019: Bifão reclama da falta de ajuda em tarefas diárias

A Fazenda

A Fazenda 2019: Bifão reclama de peões que não ajudam (Imagem: Reprodução / Playplus)

Depois de ser indicada à primeira roça em A Fazenda 2019, Bifão se safou da eliminação ao vencer a Prova do Fazendeiro. Como resultado, indica um peão à próxima roça e delega as tarefas.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

A peoa estava cumprindo algumas de suas obrigações junto a Netto, até que desabafou sobre a coletividade: “Não entendo… Ontem os caras ficaram brigando pra ver quem ia te ajudar, agora ficam lá em cima”.

O DJ se mostrou tranquilo com a situação, mas pediu ajuda à fazendeira: “De boa! Você pega o balde pra mim?”.

Bifão rebateu, explicando que embora as pessoas precisem tomar café da manhã, essa não é uma justificativa plausível: “Todo mundo tem que tomar café, velho”.

Por falar nas atribuições, quem não curtiu a tarefa dada foi Tati Dias, que ficará responsável pelo lixo nessa segunda semana.

[playbuzz-item item=”f8f93933-0c5f-4df2-b492-75ef6766196f” shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”845381″]

A Fazenda 2019: Arícia acusa Emílio Surita de maltratar panicats nos bastidores

A ex-panicat Arícia Silva vem surpreendendo o público de A Fazenda 2019 com as suas declarações polêmicas. Desta vez, o “alvo” foi Emílio Surita.

Ele era o apresentador e um dos líderes do programa Pânico, mas a loira não tem boas recordações: “Ele é uma pessoa bem difícil, ele é mascarado. Xingava todo mundo”.

“Cada mês ele escolhia uma música para segurar a audiência e escolhia uma música de rádio para gente dançar. Um dia no camarim ele entrou, o Emílio, e ele disse: ‘Que música é essa, Bebê?’. Aí já chamou o operador de som”, revelou.

Tati Dias então questionou como ele era nos bastidores e a ex-Panicat respondeu: “Comigo ele é querido, mas ele é uma pessoa bem difícil, ele é mascarado. Mas comigo ele é querido”.

“Ele é um cara raiz, ele tem o jeito dele, mas ele é profissional”, afirmou Viny Vieira, que também foi integrante do humorístico, na pele do personagem Gluglu.

“Emílio, eu te amo. Ele foi legal comigo, mas não foi legal com nenhuma panicat. Ele xingava todo mundo”, finalizou a participante de A Fazenda, que quase todo dia “expõe” uma pessoa diferente lá dentro.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.