A Fazenda 2019
Em A Fazenda 2019, Bifão se revolta com Guilherme e confirma afastamento (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Guilherme Dias e Bifão eram super próximos na primeira semana, mas a cena mudou depois do peão ficar com Tati Dias em A Fazenda 2019. O afastamento dos dois tem se tornado cada vez mais claro.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Bifão relembrou a primeira Prova do Fazendeiro e reclamou que Guilherme ficou contando vantagem: “Fiquei rezando pro cara ficar, aí ele vem e fica de piadinha, que só não ganhou porque era prova de sorte“.

Ganhava era o car#lho. Tem que ter muita intuição pra escolher uma caixa certa. Nem a conta dos números ele fez“, continuou ela, explicando o contexto do relato.

Por isso que eu prefiro ficar quieta. Essa pessoa centrada aqui vai pra casa do car#lho“, declarou Bifão, revelando o porquê de ficar quieta. Viny Vieira, que a ouvia atentamente, observou o seguinte: “É natural, as pessoas gostam de apontar“.

Já em outro canto, agora falando com Andréa Nóbrega, desabafou: “Guilherme não tá me dando mais bom dia. Não vou ficar chateada com piadinha e brincadeirinha. Já tá se tornando invisível pra mim, já“.

Confira:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA