A Fazenda 2019: Cavalo tenta tirar roupa de Sabrina e peoa se surpreende

A Fazenda
Em A Fazenda 2019, cavalo tenta tirar roupa de Sabrina e peoa se surpreende (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Além dos conflitos do confinamento e das dinâmicas do jogo pelo prêmio milionário, os famosos em A Fazenda 2019 precisam cuidar dos animais diariamente. Sabrina Paiva estava com o cavalo Lyon e foi surpreendida com algo inusitado.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Antes disso, ela dizia que o bicho iria sentir falta dos peões. Rodrigo Phavanello respondeu à namorada e brincou: “Eu acho que não. Ele deve pensar: ‘Essa turma chata, fica falando, não deixa eu dormir’“.

Mentira, a gente era quietinho. Eu fazia carinho nele, ele me abraçava“, rebateu a ex-miss. Na sequência, Lyon puxou Sabrina pelo cinto, quase a despindo.

Isso chama cinto  Lyon… Olha, ele ainda dá risada“, se admirou a peoa, aos risos. “Seu safado, seu tarado, quer arrancar a roupa dela? Não pode“, continuou Rodrigo, entrando na onda.

Sabrina ainda fez piada da situação, ao fim desse imprevisto: “Você quer algo a mais, mas é só carinho. Você desamarrou meu biquíni. Aqui você pode tudo“.

Confira:

Rodrigo e Sabrina no Power Couple

Em reality shows é natural que, por vezes, se formem casais. Em A Fazenda 2019 não foi diferente, com Rodrigo Phavanello e Sabrina Paiva sendo um dos casais. Eles, inclusive, andam fazendo planos para o futuro.

O ator confessou que se fosse chamado para o Power Couple Brasil, reality de casais da Record, aceitaria a oportunidade: “Se eu for chamado, a gente entra“.

Sabrina se empolgou com a novidade e afirmou já esperar tal declaração: “Você vai? Tá vendo, eu falei ontem, que se o Phavanello ganhasse a prova, ele iria se empolgar com o Power. Ah safadinho, isso que eu queria ouvir “.

A gente vai ter um treino intensivo de resistência. Nós queremos a torcida de vocês, se a gente for“, continuou a ex-miss, já pedindo o apoio de seus colegas de confinamento.

Sobre ser chamada para participar do programa com Lucas Viana, Hariany Almeida descartou a hipótese: “Eu de novo? Imagina“.

Agora falando do tempo de confinamento, a peoa refletiu: “Quando a gente tiver lá fora, a gente vai pensar o que estaríamos fazendo se  estivéssemos aqui dentro“. Viny rebateu: “Até parece que você vai ter tempo“.

WordPress Lightbox