A Fazenda 2019 está em sua reta final e como tem cada vez menos peões, é natural que as relações se estreitem e conflitos surjam a partir disso. Lucas Viana e Diego Grossi resolveram refletir sobre essa experiência.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui
Lucas, como sempre, exaltou o seu jeito mais sentimental: “O povo sabe que está num reality o tempo todo. Eu não! Do nada eu esqueço tudo, coração batendo, cabeça travando“.
Diego discordou que isso seja um defeito: “O certo é esse [jeito], é você viver tranquilo, senão você nem aproveita. Chega lá fora e você se pergunta: ‘O que é que eu fiz? Ah, molhei planta, cuidei da lhama, fazia comida, dormia, deitava, de vez em quando ia na piscina’“.
O peão continuou aconselhando o modelo, apontando o jeito que enxerga como ideal para viver um reality show: “‘Chorei, gritei, briguei, defendi, machuquei na prova, dei meu sangue, amei, sofri’… Olha como muda a entonação das coisas. Viveu intensamente o programa, não passou como mais um participante“.
“Mas lógico sem ferir ninguém. A questão é que eu pensei rápido o que seria melhor, não é que eu sou o mau. Já é meu terceiro reality“, finalizou Diego, também se defendendo das últimas escolhas de voto.
Confira:
https://twitter.com/naratb_/status/1199487964922953728
[playbuzz-item item=”27684844-6437-4775-a37b-941b4ad1ff6f” shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”915794″]
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.