A Fazenda 2019: Diego alfineta Lucas e Hariany após Prova de Fogo

A Fazenda 2019
Em A Fazenda 2019, Diego alfineta Lucas e Hariany após Prova de Fogo (Imagem: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Como informado desde o início de A Fazenda 2019, o grupo que se mantivesse com mais peões até determinada fase do jogo participaria da Prova de Fogo Especial. Apesar de muitos prêmios, a disputa gerou muita discórdia.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Resumindo a prova, os participantes da Equipe Lua puxavam um carro por uma corda e deixavam malas no totem de cada peão. Aqueles que recebesse três malas saíam da disputa com o dinheiro que tinha dentro delas. Os dois últimos recebiam valores maiores e o com menos dinheiro — entre todos — levava o Lampião do Poder e um carro.

Diego Grossi recebeu duas malas de Hariany Almeida e outra de Lucas Viana, assim sendo eliminado da disputa. Por conta disso, disparou: “Agora a gente vai vendo a maldade. Se eu soubesse. O bonzinho se dá mal“.

Os eliminados continuavam na prova, ajudando a puxar o carro. No entanto, Diego sugeriu que os restantes fizessem isso sozinho. Marcos Mion questionou: “Cadê o espírito de união da Equipe Lua?“. O peão logo respondeu: “Já acabou na primeira mala“. Ele ainda chegou em Rodrigo e Sabrina, alfinetando Hari e Lucas.

Lucas, por sua vez, chamou Rodrigo e se disse orgulhoso dele por ganhar o Lampião do Poder: “Você não é igual a esse babaca aí, falando que a gente fez estratégia. Muito maldoso, esse cara“.

Sozinho, Diego voltou a falar, detonando o casal que o eliminou da prova: “Fiquei puto na hora, porque me tiraram na segunda rodada, né? Não era o que a gente tinha pensado, mas acontece. Eles vão fazer pra ficar todo mundo doido, um metralhar o outro“.

Thayse Teixeira emitiu seu parecer sobre o acontecido, citando o polêmico Resta Um da votação de segunda-feira (21): “Quando o Diego for pra roça, ele é o primeiro que sai“. “Ele vai receber o voto da sede toda, praticamente“, completou Lucas.

Chorosa, Hariany reclamou da atitude de Diego: “Ele começou a envenenar o Rodrigo e a Sabrina. Eles começaram a olhar a gente diferente“.

Confira:

WordPress Lightbox