A Fazenda 2019: Diego coloca peões contra a parede e questiona indicação à roça

A Fazenda

Em A Fazenda 2019, Diego coloca peões contra a parede e questiona indicação à roça (Imagem: Reprodução / Record TV)

A oitava roça começou a ser formada na segunda-feira (11) em A Fazenda 2019. Guilherme Leão, Lucas Viana e Diego Grossi foram os três nomes indicados e acabaram rendendo polêmica.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Netto ficou imune graças ao Lampião do Poder, Guilherme já havia sido indicado pela fazendeira Sabrina Paiva e Viny Vieira estava na baia. Assim sendo, os peões remanescentes da extinta Equipe Lua tiveram que votar entre si.

Rodrigo e Sabrina escolheram Hariany. Guilherme, Viny e Diego optaram por Thayse Teixeira. Hariany, Lucas e Thayse votaram em Diego. A fazendeira teve que desempatar entre Thayse e Diego, escolheu a última opção.

De volta à sede, o peão questionou o rumo da votação: “A gente combinou de votar em quem tava com zero votos“. Thayse interrompeu o peão e negou a acusação: “A gente não combinou nada. Eu cheguei lá às cegas“.

Firme em suas afirmações, Diego teve uma conclusão: “Beleza, não precisa dar explicação de nada. Já saquei que é um subgrupo na primeira e na segunda justificativa“.

“Você tinha que ter deixado fluir, mas quis votar pra empatar. Na verdade, pela ordem, era pra ter ido outra pessoa”, disse Diego a Lucas, insinuando que seus ex-companheiros de equipe estão contra ele.

O modelo se defendeu e lançou um questionamento final, relembrando a polêmica dinâmica do Resta Um: “Porque eu teria que te salvar, se na hora de você me salvar, tu não salvou?“.

Confira:

https://twitter.com/Camarote_BBB/status/1194087125119111170

[playbuzz-item item=”fb509103-ef40-4190-aa6a-74a832446505″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”989958″]

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.