A Fazenda
Em A Fazenda 2019, Diego conta que fez terapia de casal após expulsão do Power Couple Brasil (Imagem: Reprodução / Instagram)

Diego Grossi conheceu Franciele Almeida em 2014, quando participou com ela do Big Brother Brasil. Os dois, agora juntos, participaram do terceiro Power Couple Brasil e acabaram expulsos. Agora em A Fazenda 2019, o peão faz uma retrospectiva.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Diego ocasionou a desclassificação do casal no reality por conduta ameaçadora à integridade física de Anderson Felício, então marido de Munik Nunes, como informou a produção na época.

Depois do programa, o peão revelou sua ótica sobre tudo que aconteceu: “A gente viu que alguma coisa estava acontecendo no casal. A gente foi fazer terapia, em meio à críticas na internet“.

Eu realmente vi que algumas eram verdade. Eu vi que eu tinha que ser mais ponderado, tinha que tratar ela melhor, assim como ela tratar eu melhor… Como a gente não tinha que disputar um contra o outro, somos um casal“, continuou ele, apontando uma progressão em seu relacionamento.

O marido de Franciele falou sobre ter 37 anos e no que isso pesa em sua vida: “Isso a gente só está vendo agora. Eu vou fazer 40 daqui a três anos, não tenho como ficar batendo cabeça, e cada dia ficar diferente“.

Quem não ganhar o prêmio e for malandro de levar isso daqui pra vida, vai ser muito mais feliz“, finalizou Diego, ao extrair o que aprendeu na sua terceira passagem por realities.

Confira:

Peões elogiaram seu jeito de jogar no reality

Diego Grossi esteve na roça pela segunda vez em A Fazenda 2019 e disputou a preferência do público com Bifão, estreante na berlinda. O ex-BBB levou a melhor sobre a peoa, o que chamou a atenção internamente.

Rodrigo Phavanello, que esteve na Equipe Lua com o roceiro, confessou querer que o peão continue na disputa pelo prêmio milionário: “Queria muito que o Diego voltasse. Muito“.

Em seguida, o ator explicou o porquê de sua preferência por Diego: “Ele está fazendo um jogo maneiro. Ninguém é perfeito, né?! Todo mundo erra, eu erro“.

Thayse Teixeira também defendeu o ex-BBB e, em outras ocasiões, já até pediu votos para o ele: “Uma besteirinha ou outra. Mas ele tem a mesma cara todo dia“.

Apesar de tudo, vale lembrar que a dupla já criticou Diego anteriormente. Ele por conta de coisas mais triviais e ela pela dinâmica do Resta Um, na votação da última semana.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos