Andréa Nóbrega foi uma das 16 selecionadas para concorrer ao prêmio milionário em A Fazenda 2019 e seu comportamento tem dividido opiniões, desde o início do confinamento.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui
Ela inclusive já travou um embate e trocou votos com Diego Grossi. O peão explicou que os dois já pediram desculpas mutuamente: “A gente já se fala esporadicamente, a gente já se olha“.
Tati Dias foi outro desafeto e teve a mesma atitude citado acima. Ela relembrou o episódio em que Andréa a criticou por colocar os dedos dentro da comida coletiva.
Diego disparou: “Ela é complicadinha e sistemática, tem que saber levar. Tem que engolir algumas coisinhas”. Hariany também deu sua opinião: “Ela tem que ser menos arrogante”.
Tati voltou a falar de Andréa, relatando supostos comportamentos que observou: “Eu não me irrito mais [com os gritos], mas toda hora é falta de respeito. Tá no lado da Bifão, fica me atacando o tempo inteiro. Eu entro no quarto, ela fica em silêncio”.
[playbuzz-item item=”78d9cf34-b89e-4503-abf7-2c999465e904″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”558421″]
A Fazenda 2019: Guilherme e Andréa falam sobre assaltos que sofreram
Atualmente Andréa Nóbrega e Guilherme Leão estão em A Fazenda 2019, confinados e longe de qualquer perigo. Justamente lá dentro, resolveram falar dos perigos daqui de fora.
Observando Jorge Sousa e Guilherme malharem, Andréa declarou: “Eu tenho muito medo do Rio de Janeiro, mas [insegurança] está em todo lugar“.
Guilherme concordou, mas acredita que há lugares piores que outros, na questão de segurança. “O medo em São Paulo é dos faróis“, continuou a peoa.
Aproveitando a deixa, Guilherme falou sobre um assalto que sofreu em Recife — cidade que não conhecia até então — quando foi fazer um trabalho de modelo. “Quis conhecer a praia, queria dar uma olhada. Tinha que sair umas 8h, acordei às 6h e fui à praia“, explicou.
O modelo relatou que tudo começou quando “um cara esquisito” parou pra lhe pedir cigarro, logo acompanhado por mais outro: “O cara tava andando meio que paralelo a mim, só que do meu lado. Tirou a mão da bermuda e sacou uma peixeira enorme. O outro cara foi correndo pra me fechar“.
Ele até cogitou correr, mas desistiu a ideia ao pensar no risco de cortarem sua perna ou algo parecido. Em suma, roubaram um celular novo, um relógio e um escapulário de ouro que ganhou de uma ex-namorada.
Guilherme finalizou seu relato revelando o que aconteceu em seguida: “Depois, tive que ir pro estúdio, sem conseguir falar e tive que fazer o trampo sorrindo“.
Andréa também sofreu um assalto, só que em São Paulo. Na época tinha motorista e resolveu ir a um shopping que nunca foi antes: “Eu não sabia andar por São Paulo. Peguei meu carro, parei no shopping, e estava com um solitário e um relógio. Estava indo pra Moema e um cara de moto passou do lado, já gritando ‘passa, passa’. O outro cara mandou pegar leve e trouxe uma arma“.
Sobre o que passou, ela acha que estavam a seguindo por observar as joias em sua mão. Depois de tudo, ligou para o irmão, pedindo para ele a buscar.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.