A Fazenda 2019
Em A Fazenda 2019, Equipe Sol critica comportamentos de Bifão e Viny (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Bifão recentemente esteve na crista da onda por ter o Lampião do Poder. Viny Vieira foi indicado a roça pela maioria da casa, mas se safou vencendo a Prova do Fazendeiro. Os dois acabaram virando assunto em A Fazenda 2019.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

A reação de Viny ao vencer a prova, provocando peões, foi duramente criticada por Tati Dias: “Isso é feio, tem que ter humildade“.

Em seguida, ela lembrou dos gritos que supostamente teria ouvido de Bifão. Thayse Teixeira ironizou a peoa da Equipe Sol: “Ela tem que abrir uma igreja, ela tem que ungir pessoas e salvar pessoas, porque ela é muito especial, ela é a escolhida, o nome dela tá no livro da vida“.

Túlio Maravilha, embora concordasse com tudo, assumiu uma posição mais: “Depois é a vez dela. Quando vocês forem dar o troco, não vão fazer igual a ela“.

Hariany Almeida demonstrou interesse em se conciliar com o humorista: “O Viny é outra pessoa. Eu queria falar com ele“.

A Fazenda 2019: Tati Dias revela receio de enfrentar Bifão

Bifão e Tati Dias estão atualmente em A Fazenda 2019, mas participaram anteriormente do De Férias Com o Ex. Depois do programa, saíram brigadas e trouxeram a rivalidade pra atração rural.

Tati conversava com peões da Equipe Lua e revelou: “Meu medo da Bifão não é da prova. Meu medo com a Bifão é ir com ela pra roça“.

Esclarecendo qualquer tipos de dúvida, seja dos confinados ou do público, Tati explicou essa afirmação: “Depois desse reality que aconteceu, medo de todo mundo achar que eu sou uma filha da p#ta e me tirar por causa disso e colocar ela como pobre coitada“.

Diego Grossi ouvia atentamente e disparou: “É uma atitude que você fez e que vai responder por ela. Todo mundo aqui vai responder por isso“.

A rixa entre as duas se acentuou mais ainda, depois que Tati beijou Guilherme Leão, que era um peão no alvo de Bifão.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos