A Fazenda
Em A Fazenda 2019, Equipe Sol define alvos para a próxima roça (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Depois da Equipe Lua perder dois peões consecutivamente, a Equipe Sol compete em igualdade numérica e se mostra otimista em A Fazenda 2019, já planejando estratégias mais ostensivas.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Jorge Sousa foi categórico ao revelar quem gostaria ver na quinta roça do reality: “A roça favorita nossa seria Rodrigo e Diego“. Guilherme Leão, por sua vez, pontuou: “Não queria votar no Lucas agora“.

Os demais participantes da Equipe Sol tentaram prever as estratégias da equipe rival, acreditando que Andréa Nóbrega e Guilherme possam estar visados.

Por causa disso, Jorge aconselhou os companheiros de grupo a concentrarem os votos numa única pessoa: “Essa parada de votar cada um em quem quiser, dá m#rda. Nós estamos com a faca e o queijo na mão“.

Bifão é a fazendeira da semana e indica um peão direto à roça. No entanto, como não pode participar da votação da sede, sua equipe tem um voto a menos para atacar os adversários.

Vale lembrar que Netto carrega o Lampião do Poder, com duas possibilidades. O poder da chama vermelha dirá o seguinte: “O dono do Poder poderá receber um prêmio de R$ 30 mil. Para isso, deverá substituir o segundo ou o terceiro roceiro por alguém da própria equipe“.

O poder da chama verde só é revelado no dia da votação, na segunda-feira (21). Assim sendo, eles acreditam que podem colocar três peões da Equipe Lua na roça. De acordo com a conversa, Bifão indicaria Rodrigo Phavanello e os peões votariam em Diego Grossi. No caso de imprevistos, colocaram Thayse Teixeira como um plano B.

Confira:

A Fazenda 2019: Bifão cita Tati ao averiguar quem mexeu em roupa de Andrea

Na manhã de domingo (20) em A Fazenda 2019, Andréa Nóbrega reclamou de terem praticamente escondido sua roupa de banho. Bifão, próxima da loira, tentou averiguar quem foi o responsável por isso.

Citando o nome de Tati Dias, fez uma breve reflexão: “Se foi ontem, não tem como“. No entanto, relatou uma situação com a peoa: “Semana passada uma pessoa [Tati] lavou todas calcinhas dela e só eu tenho uma calcinha que segura gordura… Ela afastou minha calcinha úmida, jogou na parte suja e estendeu as dela no lugar da minha“.

Bifão se autoavaliou: “Mas não falei nada. Coloquei no lugar de novo, afastei as dela e esperei secar. Pelo menos eu nem briguei“.

Já querendo se livrar de uma possível acusação e certamente trazendo um novo ponto de vista sobre o relato, Hariany Almeida disparou: “Às vezes a gente tira pro lado, mas só quando tá seco“.

Thayse Teixeira ouvia tudo atentamente e não emitiu opiniões. Andréa, por sua vez, tinha citado o nome de Lucas Almeida como possível responsável pelo conflito.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos