Bifão
A Fazenda 2019: Família de Bifão aciona advogados para processar Tati (Imagem: Reprodução / Record TV)

Os familiares de Bifão, ao que tudo indica, não ficaram nada satisfeitos com o fato de Tati Dias ter dito no confinamento do reality A Fazenda 2019 que a chef de cozinha trabalha como garota de programa.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Prova disso é que Luciana Rippi, assessora de Bifão, em conversa com o site Notícias da TV, afirmou que a família da peoa autorizou o acionamento de advogados para que Tati seja processada pelo comentário infeliz.

“Já estamos falando com os advogados para saber como proceder. Isso não ficará assim. Precisamos esperar ela sair do reality show para saber se aceitará abrir um processo. Mas nós não podemos deixar essa situação impune”, explicou.

A declaração polêmica por parte de Tati, pra quem não se lembra, aconteceu durante um bate-papo com Hariany Almeida e Thayse.

“Diz que vende marmita, mas ninguém nunca viu um stories dela fazendo isso. Às vezes ela viaja para fora do Brasil, some e volta depois de uma semana. Não faz nenhum post no Instagram e dizem que ela é garota de programa”, disse a ex-participante do De Férias com o Ex na ocasião.

A Fazenda 2019: Depois de acusações, Bifão fala de seu trabalho

Depois da terceira votação que aconteceu em A Fazenda 2019, Tati Dias desceu pra baia e acusou Bifão de possivelmente ser garota de programa. O assunto repercutiu nas redes sociais.

Mesmo sem saber das palavras da rival, em conversa com Andréa e Netto, revelou rotinas de trabalho suas: “Eu acordava, montava os bolos, tomava banho, me trocava e ia pro shopping. Era 40 minutos da minha casa, porque eu tinha clientela certa“.

Preparava a massa, deixava pronta cozinhando… Deixar base de brigadeiro pronta, de prestígio e de tudo, aí dormia. Acordava e tudo de novo. Era um trabalho de segunda a sexta-feira, de 11h às 23h. Pagar alguém não valia a pena“, explicou ela, sobre vender bolos.

O trampolim para isso foi uma dificuldade financeira: “Eu tinha o dinheiro certinho pra pagar o aluguel, pensei ‘f#deu’, liguei pra meu pai e pedi 200 reais emprestado. Eu nunca peço dinheiro pro pai. Ele me emprestou, na semana seguinte comprei todos os materiais e consegui 400. Depois fiz quase 1000 reais“.

Sobre abrir futuramente uma filial, Bifão falou das dificuldades de investir em local e funcionários. Netto disse que a ideia era possível se ela ganhasse prêmios no programa, a fim de reverter em dinheiro e também se aproveitar da visibilidade.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos