A Fazenda 2019: Guilherme cobra reciprocidade de Tati e os dois discutem

A Fazenda
Em A Fazenda 2019, Guilherme cobra reciprocidade de Tati e os dois discutem (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Guilherme Leão e Tati Dias formaram um casal durante A Fazenda 2019, em meio a várias polêmicas durante e depois do confinamento. Os dois foram à festa final do reality show e acabaram discutindo.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Guilherme foi filmado se queixando da relação entre eles: “Não sinto a mesma reciprocidade. Você pode até falar que não, mas é… E não sou só eu que estou vendo, não“.

Eu gosto demais de você, mas com esse monte de diferença e esse monte de ‘não fazer questão’ que você faz, não tem porquê“, continuou o ex-metroviário, deixando no ar um possível rompimento futuro.

Tati então questionou o namorado em tom bem ousado: “O fato de eu ser independente te incomoda tanto? Você quer que eu seja o quê? Uma pessoa que fica lambendo o seu c# o dia inteiro? Eu não sou assim“. Ele respondeu à altura: “Não precisa lamber o meu c#, como eu não vou lamber o seu c# também“.

Então qual é o problema?“, continuou a chef de cozinha. Guilherme expôs seus sentimentos: “O problema é que eu espero da mulher que quer ficar comigo, algumas coisas mínimas que você não espera de alguém, porque talvez a sua vida tão independente seja assim para o resto da sua vida. Quando eu estou com alguém algumas coisas, interesses e vontades mudam quando estou com alguém que gosto e com você parece que não“.

Tati Dias tentou minimizar o climão e as broncas que recebeu: “Desculpa, é o meu jeito. Eu gosto de você do jeito que você é“. Guilherme Leão duvidou: “Será? Não parece“.

Confira:

https://twitter.com/TorcidaPAULA2/status/1204620782388862976

https://twitter.com/TorcidaPAULA2/status/1204621898459598849

PRÓXIMA MATÉRIA→
RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS