A Fazenda
Em A Fazenda 2019, Guilherme elogia história de Sabrina e Viny relata situação financeira (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

A Fazenda 2019, na segunda quinzena de setembro, chamou dezesseis famosos que vão sendo eliminados progressivamente. O último a ficar, leva 1 milhão e 500 mil reais. Embora queira ganhar, Guilherme Leão falou da história de Sabrina Paiva.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Na baia, próximo a fogueira, o ex-segurança exaltou Sabrina: “A gente torce primeiro pra si mesmo, mas de parecido comigo, quem daria mais valor ao prêmio do que eu, até pela história, é a Sabrina“.

Em seguida, Guilherme explicou a razão de enxergar a ex-miss com um olhar positivo: “Me identifico ao saber que nunca chegou num patamar X. Ela me disse na festa, que teve gente que tem muita coisa ou já fez e teve muita coisa“.

Não se engane, porque nem quem fez muita coisa tem esses dinheiros. Eu não tenho um negócio. Se eu parar de trabalhar, f#deu. Eu vivo de mim“, disse Viny Vieira, interrompendo o pensamento do amigo para opinar.

Guilherme perguntou a Viny se ele não tinha o interesse de abrir um negócio, e ouviu o seguinte: “Eu tenho, mas preciso de grana pra investir. Preciso de dinheiro pra botar“.

Confira:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA