A Fazenda 2019: Guilherme Leão explica como virou o “segurança gato do metrô”

A Fazenda

A Fazenda 2019: Guilherme Leão conta como virou o segurança gato do metrô (Imagem: Reprodução / Playplus)

Assim como nas edições anteriores, para entrar em A Fazenda 2019 tem que ser famoso, seja lá porque razão for. Guilherme Leão estourou em 2014 como o segurança gato do metrô e agora parou para explicar o ocorrido.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

O assunto gerou a curiosidade de Jorge Sousa, que ouviu o seguinte: “Foi uma mina, mas eu não sei quem foi. Bombou no perfil do Hugo Gloss”.

Guilherme continuou no assunto e esclareceu como tudo começou: “Na época eu usava o Facebook, me marcaram numa foto que teve mil curtidas. Depois, chegaram as solicitações de amizade. Na medida do que foi passando o dia, me marcaram em mais outra foto, que teve 10 mil curtidas”.

O movimento das redes sociais foi ascendendo, como o ex-segurança contou: “Quando fui embora, deu o horário d’eu ir pra casa. Vários som de notificação frequentes no meu celular e quando acordei, outra foto com mais de 200 mil curtidas já”.

A partir daí, Guilherme Leão explicou que começaram a reconhecer ele, que recebia várias cantadas, propostas para ser entrevistado por emissoras de TV e a carreira de modelo sendo valorizada.

[playbuzz-item item=”99bc7cd9-46f3-4f20-ab52-0bb0229516ba” shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”954256″]

A Fazenda 2019: Guilherme conta que foi atacado pelo cavalo e se diverte

Além de toda convivência em A Fazenda 2019, dinâmicas e votações, os peões também precisam cuidar dos animais diariamente.

Guilherme Leão ficou com o trato dos cavalos e se divertiu ao relatar uma situação que passou: “Você precisava ver o karatê que o Lion mandou no repelente que estava na minha mão”.

Continuando o papo, explica como tudo aconteceu: “Eu tava longe dele, mandando o repelente. Ele foi com a pata certeira e estraçalhou o bagulho. Sabe quando o karatê pega e quebra o tijolo no meio?”.

O desabafo também arrancou risos de Bifão: “Eu olhei pra cara do Guilherme e ele assim, branco”. Com a pata da frente ele deu dois totós na madeira do estábulo e já soltou”, completou Guilherme, falando da força do animal.

O cavalo Lion, por sinal, já foi até companheiro de conversas. Phellipe Haagensen, que foi expulso, já chegou a falar mal dos peões para o bicho.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.