A Fazenda
Em A Fazenda 2019, Guilherme perde a paciência com Lucas (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Guilherme Leão já não tem mais paciência com Lucas Viana em A Fazenda 2019 e não faz mais nenhuma questão de esconder isso. Junto com Netto, ele desabafou.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Irritado com os constantes palpites de Lucas, Guilherme relatou que irá dizer o seguinte, caso aconteça novamente: “Cuida do seu bagulho, que eu cuido do meu“. “Ele vai falar que tá tentando te ajudar“, ponderou Netto.

O ex-segurança novamente voltou a falar e ensaiou outro comentário ao peão em cheque: “Também tô tentando te ajudar a não se encrespar comigo, porque eu vou me encrespar com você. Então cala a boquinha, que já está enchendo o saco“.

Netto, ao citar a expulsão de Lucas do Are You The One? Brasil, revelou recomendações que recebeu: “Já me falaram um monte de coisa lá fora. Três pessoas falaram pra eu não ficar beirando ele aqui dentro“.

Anteriormente, no dia da eliminação de Andréa, Lucas pediu ajuda para realizar as tarefas dos animais: “Vocês me acordem, viu? O disco da ovelha é bem fraco“. Guilherme, com ironia, cortou o peão: “Vou te acordar, sim… Eu vou estar lá no trampo, filhote“.

Confira:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO