A Fazenda 2019: Hari e Lucas se beijam depois de reconciliação

A Fazenda
Lucas e Hariany já estão em harmonia em A Fazenda 2019 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Quem assiste A Fazenda 2019, sabe que é uma tarefa dificílima tentar prever o futuro de Lucas Viana e Hariany Almeida, visto que eles ficam entre intermináveis idas e vindas.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Hariany confessou: “Eu prometi que não ia voltar com o Lucas até eu sair daqui e eu dei um beijo nele. E agora?“. Depois de perceber os risos de Sabrina Paiva, a peoa fez um adendo: “Mas a gente não voltou“.

Em outro momento, Hariany consolava o modelo por enfrentar a roça — suspensa — com ela. Lucas lastimou o confronto: “Não queria sair dessa forma“.

Hariany, aproveitando a oportunidade, sugeriu que os dois fiquem em clima de paz: “A gente causou aqui, filho. Vamos tentar ficar bem. Vamos não brigar esses dois dias?“. Lucas se defendeu e fez uma promessa: “Eu nunca quis brigar, você que arruma briga. Eu não brigo mais com você“.

Na sequência desse diálogo, os dois se beijaram a valer. Depois de toda a pegação, a goiana deixou claro: “A gente não namora e nem está junto“. O bonitão, aos risos, constatou: “Só uma amizadezinha colorida. Eu ganhei um prêmio sabia?“.

Confira:

WordPress Lightbox