A Fazenda 2019: Hariany diz que Lucas é possessivo e Thayse tenta defender

A Fazenda
Em A Fazenda 2019, Hariany diz que Lucas é possessivo e Thayse tenta defender (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Enquanto desciam para a casa da árvore, Thayse Teixeira prestava atenção aos olhares e palavras trocados por Lucas Viana e Hariany Almeida em A Fazenda 2019.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Olhando para o casal, Thayse disparou: “Deus colocou vocês aqui pra vocês se conhecerem e pra ver exatamente os pontos fracos um do outro“. Lucas duvidou: “Será? Se a gente souber fazer do limão uma limonada“. Hariany, por sua vez, reagiu: “Eu não quero ele mais“.

Ela merece ser muito feliz, assim como você. Real“, decretou a influencer cearense, aos dois. A goiana voltou a reclamar: “Mas ele é possessivo, eu não consigo, velho“.

Atuando quase como uma advogada, Thayse defendeu o peão: “Não é não. Aqui ele não tem opção e só fica contigo. Lá fora ele tem os amigos, as amigas, ele tem a academia, a rotina dele, tem os castings, as viagens, trabalhos e várias coisas“.

Hariany declarou: “Eu não quero levar nada a sério aqui dentro“. Lucas afirmou que tinha medo de desgostar dela, fazendo Thayse afirmar, então, que o sentimento não seria verdadeiro, então.

Confira:

Com Lucas, desabafou sobre falsidade

Thayse Teixeira atualmente enfrenta a sétima roça de A Fazenda 2019 e sua cabeça anda fervilhando. A roceira além de externalizar o que espera da berlinda, ainda tem refletido sobre alguns valores morais.

Na casa da árvore, Hariany Almeida e Lucas Viana estavam deitados de conchinha. O peão estava acordado e Thayse aproveitou para desabafar: “Ambiente de falsidade não é pra mim, como tu disse outro dia naquele quarto“.

Continuando sua fala, a peoa insinuou que há participantes agindo contra ela, enquanto não está presente: “É triste, você vira as costas e o inimigo te apunhala“.

Lucas, ansioso pelo resultado que será dado na noite dessa quinta-feira (7), ressaltou a importância das amizades no jogo: “Se não fossem vocês, a gente estava f#dido“.

No entanto, já encrencou com Hariany na quinta semana do reality, por escolher salvar Thayse ao invés dele na dinâmica do Resta Um na votação.

WordPress Lightbox