A Fazenda 2019
Em A Fazenda 2019, Hariany e Tati revelam quem votariam numa estratégia individual (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Na segunda-feira (7) aconteceu a terceira votação para definir a atual roça, que está sendo protagonizada por Thayse Teixeira e Túlio Maravilha em A Fazenda 2019.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Andréa Nóbrega foi indicada pelo fazendeiro Lucas Viana, mas se safou por conta do Lampião do Poder. Viny Vieira recebeu 7 votos da Equipe Lua, mas saiu do aperto ao vencer a Prova do Fazendeiro. Ao voltar pra sede, fez gestos pedindo silêncio e afrontou peões.

Tati Dias emitiu seu parecer sobre o que observou: “Tem que ter um psicológico muito bom“. Hariany Almeida, deitada com ela na cama, concordou: “Se não tiver preparado, fica desse jeito aí. Eu acho um egoísmo você não aceitar [a roça], porque poderia ser qualquer um“.

As duas teceram esses comentários por causa da reação de Viny na votação, que mudou o semblante e chamou todos da equipe adversária de falsos.

Tati desaprovou a chateação do peão: “E outra coisa, ficar chateado porque foram sete votos… Não foram sete votos pessoais, foi uma decisão de grupo“.

Em seguida, reafirmaram o compromisso de continuar seguindo as estratégias acordadas pela equipe, mas confirmam o interesse de votar em Andréa, caso montasse uma estratégia individual.

Citando também seu desafeto, Tati fez a resenha: “Bifão e a Andréa têm sorte que elas são lisas, vão escorregando e estão fugindo de todas as roças“. Hariany expôs o seu desejo: “Tomara que na próxima não escorreguem“. As duas estão confiantes que não irão para a baia novamente.

Confira:

A Fazenda 2019: Novo fazendeiro, Viny xinga peões e sugere punições

A formação da terceira roça em A Fazenda 2019 foi bem conflituosa, devido aos sete votos (duplicados) que Viny Vieira recebeu dos membros da Equipe Lua, indo à roça com Thayse Teixeira e Túlio Maravilha.

No entanto, Viny se salvou da disputa pelo voto popular ao vencer a Prova do Fazendeiro nessa terça-feira (8). Sobre sua gestão na função, já fez uma promessa nada amigável: “No fazendeiro eu vou tocar o f#da-se. Cada um faz o seu e não me enche o saco“.

Pra justificar tal atitude, o peão usou a seguinte justificativa, inclusive carregada de xingamentos: “Trabalhei pra car#lho, essa semana, na vaca já. Vão tomar nos seus c#s“.

Finalizando, Viny ainda prometeu que fará vistas grossas a possíveis erros que gerem punições: “Pega essa p#rra e se vira. Se der punição, vocês tão f#didos. Já vai pra próxima roça, beleza? Tá combinado, seus paus no c#? Só isso“.

Vale lembrar que o fazendeiro pode ajudar peões nas dificuldades das tarefas com animais, com a horta e a do lixo, junto com os moradores da baia. Se caso alguém não fizer tais atividades, só Viny poderá substituir alguém na próxima semana.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos