A Fazenda 2019: Hariany fala do BBB 2020 e manda recado para Tiago Leifert

A Fazenda 2019
Em A Fazenda 2019, Hariany fala do BBB 2020 (Imagem: Reprodução / Record)

Hariany surpreendeu o público que acompanhava as 24h de A Fazenda 2019 ao vivo pelo Playplus e mandou um recado para ninguém menos que Tiago Leifert, que está prestes a voltar com o BBB 2020, da Globo.

publicidade

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

A loira ficou confinada ao longo de três meses no reality show da emissora carioca no início do ano, mas hoje, está no programa da Record, e pediu que Tiago Leifert dissesse uma coisa ao apresentador Marcos Mion.

publicidade

Veja Também

“Tiago Leifert, fala pro Mion que eu sou uma menina boa, para ele não pegar muito no meu pé”, disparou, enquanto jantava com Thayse na área externa da casa. Em seguida, falou sobre o BBB 2020.

Na sequência, as duas falaram sobre os futuros participantes do BBB, que começa daqui a pouco mais de um mês, e disparou: “Se eu não estivesse aqui eu ia ficar enciumada”. “O seu foi esse ano, né, amiga?”, questionou Thayse.

“O próximo eu vou assistir para me inteirar”, completou a loira, em pleno reality show da Record. Por fim, Hariany voltou a falar de Marcos Mion: “O Mion é tão rico, podia dar R$ 1 milhão para cada um de nós”.

Hariany está na Roça em A Fazenda 2019

Após a vitória de Lucas na prova do fazendeiro, nesta terça-feira (26), Hariany e Thayse agora disputam a preferência do público na nona roça de A Fazenda 2019. Uma delas vai ser eliminada na próxima quinta-feira (28).

publicidade

Tudo começou quando os três participantes disputaram prova contou com cinco etapas e exigiu dos participantes uma série de habilidades: raciocínio, rapidez, agilidade e pontaria. Lucas demorou a “engrenar” logo na primeira etapa.

O participante teve dificuldades em formar as palavras no painel, ainda assim, não desistiu e acabou levando a melhor. Esta é a terceira vez que ele ganha o tão cobiçado chapéu.

Cabe lembrar que o trio da roça foi formado na votação da casa realizada em A Fazenda 2019 ao vivo nesta segunda-feira (25). Lucas foi indicado pelo fazendeiro da semana Rodrigo Phavanello.

publicidade

Em seguida, a votação dos peões empatou entre Diego Grossi e Hariany Almeida, com três votos cada. Pela regra, em caso de empate, a decisão cabe ao fazendeiro. Assim, o ator decidiu colocar a jovem na berlinda ao lado do seu affair.

Por causa do poder da chama vermelha, Viny Vieira foi o responsável por indicar um dos escolhidos por Rodrigo (Diego ou Thayse) para ser o terceiro roceiro. O humorista, então, escolheu a ex-BBB.

O RD1, então, quer saber: quem você acha que deve ficar no confinamento e na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão na próxima quinta? Vote!

publicidade

[playbuzz-item item=”27684844-6437-4775-a37b-941b4ad1ff6f” shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”915794″]

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.