A Fazenda 2019: Hariany insinua que Netto poderia sabotá-la

A Fazenda

Em A Fazenda 2019, Hariany insinua que Netto poderia sabotá-la (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Thayse Teixeira derrotou Hariany Almeida na disputa pelo Lampião do Poder, na Prova de Fogo em A Fazenda 2019. A prova foi disputada em duplas e esta última peoa escolheu Sabrina Paiva para acompanhá-la, apesar de não ser a sua primeira opção.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Ela até poderia escolher o namorado, Lucas Viana, mas Thayse se adiantou e vetou a amiga. Hariany antes havia cogitado levar Netto para a prova, mas desistiu minutos antes da solicitação de Marcos Mion.

O apresentador, por falar nisso, quis saber o porquê da desistência. A peoa insinuou que o DJ poderia a sabotar nessa prova: “Vai que na hora ele não queria tanto que eu ganhasse“.

Netto rebateu a companheira de confinamento: “Quem quer perder prova?“. Hari explicou também porque pensou no nome do peão, mas que recusou por não ter como levá-lo para a baia: “Ele mesmo falou que iria dar o melhor dele, daí eu pensei que eu poderia ter levado“.

Mion resolveu intervir no assunto e lançou a seguinte reflexão: “Me corrija se eu estiver errado, mas quem gosta de provas, não entra pra perder, não entra pra fazer meio corpo“.

Netto prontamente respondeu e ainda soltou uma indireta: “Claro que não! Obviamente que não. Aí de gratificação ela iria me dar uns poderes desses aí“. Por fim, Hari disse que chamou Sabrina porque a ex-miss queria participar de mais provas. Também citou o fato de Rodrigo ter se escondido na hora da chamada, denotando má vontade.

Confira:

https://twitter.com/Camarote_BBB/status/1196605634910793729

[playbuzz-item item=”4f575bad-fe7b-4bce-8f96-48d2ad6bf60e” shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”339676″]

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.