A Fazenda
Em A Fazenda 2019, Hariany revela que Tati mandou carro de som para o reality (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Quem ficou inteirado sobre as notícias de A Fazenda 2019, certamente lembra que três carros de som rodearam a sede a fim de passar mensagens para os confinados, assim quebrando uma das regras do programa.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Na noite de terça-feira (10) aconteceu a última festa da temporada, reunindo os três finalistas com os participantes eliminados, que por sinal vieram cheios de novidades.

Hariany Almeida, que conversou muito com Tati Dias na festa, estava tomando café da manhã e fez a seguinte revelação: “Sabe aquele primeiro carro de som? Foi a Tati que mandou“.

Lucas Viana, ouvinte desse comunicado, ficou surpreso e questionou a peoa: “Ela falou? Qual deles?“. Hariany respondeu: “Sim, ela falou. Foi aquele primeiro, dizendo que ela estava esperando ele“.

A mensagem do carro de som, ouvida pelos participantes confinados na ocasião, era a seguinte: “Guilherme, a Tati está lhe esperando. Tatilherme é real. A Bifão é falsa“.

Confira:

Interferências externas no jogo

Assim como em outros realities de confinamento, a premissa máxima de A Fazenda 2019 é que os participantes mantenham total afastamento de contato externo. No entanto, na atração da Record, isso não tem prevalecido soberanamente.

Na primeira quinzena de novembro, enviaram o terceiro carro de som rodear a sede da fazenda em Itapecerica da Serra (SP) para mandar mensagens para os peões. Dessa vez, em apoio à extinta Equipe Sol.

A gravação bradava o seguinte: “Netto, Guilherme e Vinny, vocês não estão sozinhos. Thayse e Lucas são falsos. Andréa não mentiu. Estamos com vocês“. Vale lembrar que Lucas e Guilherme, citados no áudio, enfrentam a oitava roça.

No momento em que a cena foi exibida, Thayse Teixeira, Lucas Viana e Diego Grossi eram os filmados. Este último, inclusive, repetiu a mensagem ouvida pelo carro de som, assim atestando que isso realmente aconteceu.

Na sequência, a transmissão ao vivo foi interrompida e um alto alarme sonoro soou na sede, a fim de que os peões não ouvissem mais esse comunicado externo. Quando isso aconteceu recentemente, a Record proibiu os participantes de tocarem no assunto.

Thayse tentou consolar o amigo: Foi a mesma coisa do primeiro. Nem se impressione com isso“. Lucas respondeu: “Não tem como“. Na última vez, a mensagem falou da torcida pelo peão e detonou o trio remanescente da Equipe Sol. Antes disso, outro recado apoiando o casal formado por Tati e Guilherme.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA