A Fazenda
Em A Fazenda 2019, Hariany se diz intimidada com atitudes de Lucas (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Como já explicamos anteriormente, Lucas Viana terminou o romance com Hariany Almeida em A Fazenda 2019. Os dois tem demonstrado certas insatisfações um com o outro.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Lucas quis saber se eles dariam certo do lado de fora, em conversa que aconteceu na casa da árvore na segunda-feira (4). Hariany não foi muito otimista e alfinetou o — agora — ex-namorado: Você iria me mandar eu me f#der na primeira briga. Por isso que você nunca namorou! Uma briguinha que você tem com as minas, você manda elas pastarem“.

Fazendo uma retrospectiva de atitudes da peoa, Lucas disparou: Isso é algo que eu não admito lá fora. A pessoa que está comigo, tem que pensar em conjunto, car#lho. Quer tá individual então fica solteiro“. Hariany discordou: “As pessoas não tem que pensar igual, senão fica ‘paia’ o negócio. Eu não ia suportar alguém que fosse igual a mim“.

Seguindo seu desabafo, desaprovou a pressão do modelo em ser imediatista: Você quer me obrigar a ter esse pensamento de que nós somos um casal, que eu tenho que pensar no futuro, no conjunto, na panela, na casa… Não aguento com essa cobrança, sou uma mulher jovem“.

Eu não estou te obrigando a nada, mas não sou obrigado a aceitar. Por isso que terminei“, disse Lucas, a fim de se defender das acusações.

Hariany concluiu: “Não consigo com menos de um mês já pensando num monte de coisas. Eu deixo acontecer, eu penso leve. Tem que ser espontâneo. A gente tem que se curtir e se conhecer primeiro“.

Confira:

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos