A Fazenda 2019: Hashtag com erro ortográfico desponta e internautas reparam

A Fazenda
A Fazenda 2019 é sucesso na Record (Imagem: Divulgação / Record)

Assim como em temporadas anteriores, em A Fazenda 2019, hashtags especiais são criadas a cada situação na semana. No entanto, alguns internautas subiram uma com um erro ortográfico e outros internautas repararam no deslize.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

No meio da semana, a produção do reality show promove as seguintes hashtags: #ProvaDoFazendeiro, #ProvaDeFogo, #EliminaçãoAFazenda, #RoçaAFazenda e #AFazenda. Em paralelo, telespectadores usam #AFazenda11.

Propositalmente ou não, na lista de assuntos mais falados do Twitter — no Brasil — surgiu #AFazanda11, ou seja, com a palavra “fazenda” escrita incorretamente.

“Por que Fazanda? Alguém me explica?”, indagou uma internauta. Uma outra se divertiu com a gafe: “A tag da fazenda subindo errado (risos). Não sei, achei muito engraçado”.

Um terceiro fã do reality show, criticou: “A Fazanda… que gente burra meu pai”. Além disso, alguns memes foram compartilhados.

A Fazenda
A Fazenda 2019: Hashtag sobe com erro ortográfico (Imagem: Reprodução / Twitter)

[playbuzz-item item=”78d9cf34-b89e-4503-abf7-2c999465e904″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”625045″]

A Fazenda 2019: Bifão, Drika e Guilherme formam a primeira roça

A primeira roça de A Fazenda 2019 está formada. Bifão, Drika e Guilherme estão na berlinda após votação que aconteceu, ao vivo, nesta segunda-feira (23), com direito a várias trocas de farpas.

Um dos três indicados, no entanto, terá a chance de se tornar o fazendeiro na prova desta terça-feira (24) e sair da roça, além de ficar imune a próxima votação da temporada do programa.

Bifão entrou na disputa pela fazendeira da semana, Tati Dias, enquanto o ex-segurança do metrô foi o mais votado pela casa, com sete votos. O modelo precisou escolher um dos integrantes da baia para completar a roça, e optou por Drika.

“Acho que ela age com maldade. Sei que ela tentou manipular o grupo dela contra mim. Tivemos uma briga lá fora e tentei entrar com tudo zerado, mas isso não aconteceu”, afirmou Tati ao escolher a ex-De Férias com o Ex.

Bifão rebateu a afirmação: “Para mim não é surpresa. Falar até papagaio fala. Eu realmente entrei na casa com o propósito de esquecer o que aconteceu lá fora, até porque foi uma desavença muito besta. Só que em momento nenhum eu tentei manipular ninguém aqui”.

Em seguida, Guilherme recebeu os votos de Andréa Nobrega, Aricia Silva, Bifão, Diego Grossi, Netto, Sabrina Paiva e Thayse Teixeira. A ex-esposa de Carlos Alberto de Nóbrega foi a segunda pessoa mais votada. Ela foi indicada por Drika Marinho, Hari Almeida, Lucas Viana e Rodrigo Phavanello.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com