A Fazenda
Em A Fazenda 2019, Jorge lembra de ex-mulheres e peões especulam reação de Laura Keller (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Jorge Sousa entrou no jogo na segunda semana de A Fazenda 2019. O peão ficou conhecido por vencer a primeira edição do Power Couple Brasil, juntamente com a mulher Laura Keller. Aproveitando o gancho, lembrou de ex-mulheres.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Ele conta que já foi casado com uma mulher que tinha 18 anos a mais que ele, na época: “Quando eu casei com a minha primeira esposa, ela tinha 39 e eu 21. Foi quando eu cheguei nos Estados Unidos, uma francesa“.

Saí da Pavuna, cheguei lá e a mulher tinha tudo na vida. Me deixei levar. Ela fazia maquiagens pra filmes de Hollywood“, relatou o carioca, ao explicar que a mulher tinha uma condição financeira mais elevada que a dele.

O peão também falou de outra ex-esposa que mora em Goiás, que virou sua amiga, graças a ele tê-la ajudado a conquistar o green card. Segundo Jorge, virou quase como uma irmã.

Curiosos, os peões quiseram saber se Laura Keller, esposa do peão, tinha ciúmes, Jorge explicou que não, porque essa mulher já hospedou o atual casal na casa dela. Além disso, revelou um fato curioso: “Eu tenho passaporte americano, meu filho nascerá americano“.

Confira:

A Fazenda 2019: Thayse critica Jorge por se colocar no lugar de Andréa na roça

Na quinta roça de A Fazenda 2019, Andréa Nóbrega foi a mais votada pelos peões da sede, mas foi salva por Jorge Sousa que tinha o Poder da Chama Vermelha. Thayse Teixeira repercutiu a atitude.

Jorge tinha o poder de trocar algum roceiro por alguém de sua equipe e ganhar 30 mil reais. O peão tirou Andréa e se colocou na roça, na busca por ganhar a Prova do Fazendeiro.

Thayse, que foi uma das pessoas que votou na peoa, comentou o seguinte com Hariany: “Cara, a gente não ia votar nela. A gente estava dizendo que não tinha em quem votar. Nem era da nossa vontade“.

Além disso, ela analisou a decisão de Jorge: “Eu ia ficar feliz se alguém fizesse isso por mim, mas ao mesmo tempo iria ficar envergonhada“.

Depois de dar um abraço em Andréa, anteriormente, disse: “Era pra ser nós duas“. Voltando ao poder polêmico, Thayse explicou porque ficaria ressabiada ao receber tal graça: “Eu acho que a pessoa tem que permanecer no jogo por seus méritos“.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO