A Fazenda 2019: Lucas planeja voto em peoa e busca justificativas

A Fazenda 2019
A Fazenda 2019: Lucas planeja voto em peoa e busca justificativas (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Lucas Viana é o atual fazendeiro da semana e está prestes a mandar um peão direto à roça. A votação, inclusive, acontece na segunda-feira (28) em A Fazenda 2019.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

O peão tem cogitado fortemente votar em Bifão e desabafou sobre seu descontentamento: “Eu tomei um ranço da Bifão, que estou com muito medo de mim, sabe? Um lance muito absurdo“.

Enquanto isso, Thayse Teixeira clamava pelo nome de Deus e disparou: “Eu preciso da minha alegria de volta“. Hariany Almeida, na casa da árvore, consolou a amiga: “O que me importa é que a gente gosta de você de verdade, eu até provei“.

Thayse rebateu, deixando claro o que tem tirado a sua atenção: “Fico chateada com a atitude e a falsidade das pessoas. Se eles gostam ou não gostam, não tô nem aí“.

Voltando ao assunto do voto do fazendeiro, Lucas alfinetou a relação de Bifão com Andréa Nóbrega: Ela quer fazer aquele personagem que protege o injustiçado, o perseguido“. A influencer cearense explanou sua opinião: “Mas na verdade é o contrário, ela que persegue a gente“.

O fazendeiro pediu ajuda a ex-BBB: “Me ajuda a ter uns dois argumentos pra tacar ela. Eu tenho que caprichar nos argumentos, senão a galera do Twitter vai achar estranho“. Thayse falou da possibilidade de Bifão voltar como fazendeira e ouviu o seguinte: “Tô doido pra ganhar dela em prova“.

Lucas pensou estrategicamente sobre isso, pensando em Diego Grossi e Netto como os dois outros nomes da roça. Hariany opina, dizendo que Bifão acoberta atitudes erradas de Andréa.

Além disso, aconselhou o namorado sobre a hora em que for justificar o voto: “Mas foca em falar dela e não das coisas da Andréa. Tudo que a gente falar aqui, você tem que falar lá“. Thayse tachou a peoa como alguém inconstante: “É uma pessoa de momento, muda muito“.

WordPress Lightbox