A Fazenda
Em A Fazenda 2019, Lucas promete dinheiro a Hariany caso vença o programa (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

A Fazenda 2019 está na sua última semana de exibição e a última roça, com quatro participantes, definirá quem são os dois que acompanharão Diego Grossi na grande final. Hariany Almeida e Lucas Viana já andam pensando no prêmio.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Depois de algumas brigas e desentendimentos, o ex-casal resolveu repercutir uma discussão em que o modelo cobra um posicionamento imediato da amada.

Com voz bem baixa, Lucas relembrou uma promessa que fez a Hariany: “Lembra que eu te falei que se eu ganhasse isso daqui, eu iria te dar 100 mil?“.

Hari riu do que ouviu e declarou ao peão: “Vou ficar assim: ‘bicho, pague meu dinheiro’“. Lucas rebateu, já imaginando a vitória da goiana: “Ou ao contrário“.

Vale lembrar que a grande final acontece na quinta-feira (12) e o vencedor leva R$ 1.500.000. O segundo colocado, em todas as outras edições, ganhou um carro.

Confira:

Comportamento de Lucas nas festas

Na reta final de A Fazenda 2019, Marcos Mion está interagindo cada vez mais com cada um dos peões e também instigando-os a fazer uma retrospectiva de quase três meses de confinamento.

Quando dirigiu sua fala à Hariany Almeida, o apresentador fez a seguinte pergunta: “Quem você acha que foi o maior loucão nas baladas rurais“.

A peoa não titubeou ao dizer o nome de Lucas Viana, seu ex-namorado do programa: “O Lucas, né?! Ele é descompensado, enche a cara e faz um monte de coisas“.

Hari ainda palpitou sobre a reação de Lucas ao se ver, fora do reality: “Quando ele ver os vídeos das coisas que ele faz na cachaça, aí ele vai ver e sentir muita vergonha alheia“.

Já dei mergulho lá no lago, já dei sopinha bêbado“, revelou o modelo, aos risos, enquanto a goiana falava de suas peripécias depois de beber demais.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA