A Fazenda 2019: Lucas reage mal à brincadeira de Viny

Matheus Henrique Menezes

26/11/2019

A Fazenda

Em A Fazenda 2019, Lucas reage mal à brincadeira de Viny (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

No domingo (24) foi exibida uma prova em A Fazenda 2019 na qual os peões precisavam de mira para disputar prêmios em dinheiro. Lucas Viana não curtiu as atitudes de Viny Vieira na ocasião.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Viny se defendeu, depois de ser criticado pelos ácidos comentários na prova: “Se você quiser eu paro de brincar com você, paro de falar sobre. Eu zoei narrando, brincando com a Thayse, ela ficou mal?“.

Admirado com o que ouviu, Lucas disparou: “Você começou a falar que estava tendo subgrupos, não estava acontecendo isso. Como você fala um negócio desses?“.

O humorista retomou a palavra para rebater Lucas, o acusando indiretamente de hipocrisia: “E daí? Vocês estavam mesmo! É opção sua. Isso é escolha, não estou te julgando por isso não. Você me eliminou e eu fiquei puto com você? Não, estou aqui de boa“.

Viny ainda explicou que recebeu várias bolas em sua casinha, ação que eliminava o peão da prova. Thayse Teixeira passava pelo quarto e aconselhou Lucas: “Tá bom, Lucas. É só uma brincadeira. Releva isso, não absorve não“.

Igual quando você brigou com o Netto por causa de provas. Eu não vou brigar por causa de provas“, pontuou Viny, relembrando o histórico do peão. Lucas foi firme em negar que pertence a um subgrupo: “Você estava zoando algo que não tinha nexo“.

Confira:

https://twitter.com/TorcidaPAULA/status/1198711664658583552

[playbuzz-item item=”78d9cf34-b89e-4503-abf7-2c999465e904″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”657920″]

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.