A Fazenda 2019: Lucas se defende de acusações sobre imaturidade

Matheus Henrique Menezes

17/11/2019

A Fazenda 2019

Em A Fazenda 2019, Lucas Viana se defende das acusações de ser imaturo (Imagens: Reprodução / PlayPlus)

Lucas Viana é um dos peões que mais rendem comentários, seja de fãs inveterados, de detratores ou dos próprios peões que reprovam seu comportamento em A Fazenda 2019. Por isso, Marcos Mion resolveu tocar na ferida.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

O apresentador citou o apelido de “bebezão” que o peão ganhou e o fato de ser chamado de imaturo por outros colegas de confinamento.

Lucas trouxe uma história pessoal, primeiramente: “Eu saí de casa aos 15 anos. Teve a tragédia de perder meu pai. Eu vivo a vida um pouco sozinho há bastante tempo“.

De acordo com o próprio relato, o modelo usou isso como experiência e aprendizado: “Aos trancos e barrancos, vou aprendendo muito com a vida. Quando falam, tento absorver o máximo de conselhos“.

Óbvio que às vezes exagero, mas todo mundo quer dar um pitaco. A gente veio aqui pra ser quem a gente é. Cada um tem uma personalidade“, continuou ele, reprovando o jeito com que os peões lidam com diferentes comportamentos.

Lucas finalizou seu discurso dando uma clara alfinetada nos participantes, os acusando de censura: “Já estavam controlando até o quanto eu tenho que beber nas festas e o tanto que eu tenho que falar ao vivo“.

Confira:

[playbuzz-item item=”78d9cf34-b89e-4503-abf7-2c999465e904″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”198388″]

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.