A Fazenda 2019: Lucas se vê como protagonista e Hariany diz que peão a estressa

A Fazenda
Em A Fazenda 2019, Lucas se vê como protagonista e Hariany diz que peão a estressa (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

A Fazenda 2019 está chegando ao fim e, como esperado, os participantes vão relembrando seus momentos (e às vezes os dos outros) mais marcantes do jogo. Lucas Viana e Hariany Almeida fizeram uma retrospectiva, numa conversa a dois.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Lucas iniciou o papo, fazendo a sugestão: “Vamos fazer uma retrospectiva? Fala tudo que você lembra aqui que foi marcante“. Hariany foi breve na listinha: “Chorei pra car#lho, perdi minhas amigas, fiquei entre o namoro e a amizade… Várias coisas“.

A peoa lembrou quando o modelo se virava para beijá-la: “Lembra quando a gente ficava na casinha, quando você estava na baia e subia lá pra me dar um beijo?“. Lucas também listou seus atos: “Ganhei algumas provas de fazendeiro, me apaixonei, sofri, chorei…“.

Hariany interrompeu o peão e o provocou: “Brigamos! A gente fez uns barracos. O principal que você fez aqui foi me estressar. Você me estressou muito, ficava com muita raiva de você“.

Como se você não tivesse me estressado“, rebateu Lucas, aos risos. Ao fim, ele exaltou a própria participação no reality show: “Pulei na cama da Andréa, fiz várias fogueiras, fui personal… Eu fui um protagonista legal“. Hari disparou: “Tá se achando“.

https://twitter.com/naratb_/status/1203132519903875073

WordPress Lightbox