A Fazenda 2019
Em A Fazenda 2019, Lucas Viana fala sobre usar maquiagem e tacha peão de machista (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Além do comportamento, outro fator que chama atenção para o nome de Lucas Viana é o fato dele usar maquiagem em A Fazenda 2019. Sobre isso, o peão resolveu desabafar com as peoas.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

O modelo começou reclamando, mas sem dar nome aos bois: “Vocês são muito machistas, cara. Quem estipulou que rímel é coisa de mulher ou coisa de viado? Primeiro que o rímel que eu uso é incolor, pra pentear a parada e dar um realce“.

Thayse Teixeira concordou com o peão e discursou brevemente sobre o machismo: “Eu não aguento isso da pessoa dizer que aquilo é coisa de mulher e aquilo é coisa de homem. É coisa de quem quer“.

Hariany Almeida também opinou: “Tenho ranço de homem que fica falando essas coisas“. Vale lembrar que ela já ajudou a embelezar o amado, inclusive para a roça da última quinta-feira (14).

Lucas exaltou o próprio comportamento e o comparou com o dos demais homens: “São pessoas que não confiam no seu próprio taco. Eu confio tanto no meu próprio taco que eu não tenho medo de usar rosa, o que importa é o que eu goste“.

Depois de dividir a estadia na baia com Viny Vieira, Lucas reprovou o tipo de conversa que ouvia e detonou o humorista: “Viny é o mais machista. Ele está f#dido lá fora“. Hari se mostrou surpresa, afirmando que com ela, o peão teve papos mais respeitosos.

Confira:

Lucas mal humorado?

Lucas Viana estava na oitava roça de A Fazenda 2019, passou pelo crivo popular e também por aqueles que ainda permanecem no jogo. Guilherme Leão — também na berlinda — e Netto veem o peão como mal humorado.

Guilherme disse que tem momentos ruins no reality, mas não é algo constante. Netto opinou: “Você não precisa transparecer isso pra todo mundo e não precisa ser todo dia“.

O DJ continuou a expor seu ponto de vista, agora direcionando críticas a Lucas: “Ele só fala de problema e atrai problema. Que horas ele não está de mau humor? Só quando ele ganha uma prova ou quando alguém não faz um cisco pra ele“.

O ex-segurança retomou a palavra: “Se a gente fosse igual a ele, já tínhamos tocado o sino aqui dentro. Eu jamais tocaria o sino aqui, nem na minha maior loucura“. Esgotado da convivência com os peões, desabafou: “Chega uma hora que é f#da conviver com algumas pessoas. Tem hora que pesa“.

O cara reclama o dia inteiro… ‘Ah, isso só acontece comigo’. É ‘bad vibe’ o tempo todo“, disparou Netto sobre Lucas. O peão ainda trouxe uma teoria à tona, envolvendo o nome de Thayse Teixeira e Hariany Almeida: “Ele chega na ‘bad vibes’, passa cinco minutos, a Thayse e a Hari estão lá no quarto [com ele]. Ele parece que vai para o quarto esperando elas chegarem“.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA