A Fazenda 2019: Lucas Viana volta a reafirmar sentimento por Hariany Almeida

A Fazenda
A Fazenda 2019: Lucas Viana reafirma interesse em Hariany Almeida (Imagem: Reprodução / Playplus)

Embora o clima de azaração paire no ar, em A Fazenda 2019, nenhum casal surgiu até o momento. Lucas Viana, por exemplo, está declaradamente interessado por Hariany Almeida.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

O bonitão estava se exercitando na academia, com Netto, até que revelou: “Mano, eu ainda tenho esperanças da Hari mudar de ideia”.

A nível de conhecimento, Hariany tem um namorado no lado de fora, embora lide de maneira reservada com a exposição do relacionamento.

Lucas continuou o desabafo: “Pensar, tipo, ‘sentimento aflorece sem a gente imaginar’. Não consigo nem fazer aquelas brincadeiras de mal gosto, aquelas brincadeiras provocativas. É um saco”.

Comparando a fala atual e relembrando anteriores, o peão vive esse conflito de estar interessado na ex-BBB, mas receoso por ela ter alguém.

 

A Fazenda 2019: Lucas Viana demonstra interesse amoroso por Hariany Almeida

Uma das coisas mais comuns entre os telespectadores é a espera pela formação de um casal, como está acontecendo em A Fazenda 2019. Hariany Almeida e Lucas Viana ainda não se juntaram, mas uma oportunidade foi levantada.

Lucas estava conversando com Viny Vieira, que soltou: “Você acha que ela [Hariany] sabe?”. O modelo respondeu: Eu acho que ela sente, mas ela não fala nada, não corresponde”.

“Igual eu te falei nessa oportunidade, falar assim, tipo zoar… É porque eu sou muito das antigas! Eu não consigo nem provocar tipo, ‘ah larga esse seu namorado”, completou Lucas Viana.

Ele finalizou com um “Me falta essa ousadia”, deixando no ar se ele pensa em mudar seu posicionamento ou se manter no que afirmou.

Vale citar que Hariany anunciou, em maio de 2019, estar namorando o médico Paulo Henrique. A ex-BBB mantém a discrição em relação ao amado, mas não deixou de falar que está comprometida.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com