A Fazenda 2019: Namorado de Hariany divulga carta da peoa e faz críticas

A Fazenda 2019
Namorado de Hariany, de A Fazenda 2019, divulga carta da peoa e faz críticas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Hariany Almeida entrou em A Fazenda 2019, avisando que tinha um namorado há aproximadamente 4 anos. No entanto, trocou beijos ardentes com Lucas Viana e a confusão se iniciou.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Paulo Henrique Pereira fez o seguinte anúncio em seu Instagram: “Diante do grande número de ataques que ando recebendo decidi compartilhar com vocês uma carta que ela fez. Seria esse o relacionamento abusivo que vocês tanto falam?“.

O que aconteceu já passou, tenho o máximo respeito pela família da @ e também pelos anos felizes que estivemos juntos“, falou Paulo, exaltando o tempo que estiveram namorando.

Por fim, analisou a situação de Hariany e Lucas: “Não cabe a mim ficar julgando os outros muito menos falando o que ela deve ou não fazer. Desejo sorte é muito amor a ela porque ela vai precisar. Fiquem todos bem e bola pra frente“.

Um dos trechos da carta, sem data, já previa a participação da peoa no reality: “Você não faz ideia de como vou sentir falta de você nesse tempo, amor. Dos seus beijinhos, das suas apertadas, você me chamando de neném… Quero pedir que você seja forte e que você acredite no nosso amor. Você é a melhor pessoa que eu já conheci nessa vida inteira“.

O restante do recado que Hariany teria deixado, conforme acusa Paulo, fala resumidamente de sonhos, planos do casal para o futuro e afins.

Confira:

A Fazenda 2019
Namorado de Hariany, de A Fazenda 2019, divulga carta da peoa e faz críticas (Imagem: Reprodução / Instagram)

[playbuzz-item item=”78d9cf34-b89e-4503-abf7-2c999465e904″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”54887″]

A Fazenda 2019: Tati questiona Hariany sobre decisão de ficar com Lucas

Depois de muita indecisão, enfim Lucas Viana e Hariany Almeida cravaram o affair, se beijando horas antes da quarta festa em A Fazenda 2019. Tati Dias, próxima de ambos, se mostrou curiosa.

A peoa perguntou: “Tá arrependida?“. Hariany, que afirmou ter um namorado logo que entrou no reality, respondeu: “Não, mas eu sei que fiz merda“.

Tati tentou tranquilizar a amiga sobre a situação: “É você e sua consciência! Quem somos nós pra falarmos alguma coisa“. Em seguida, incentivou a peoa e perguntou se Lucas beija bem, tendo uma resposta positiva.

Sobre seu namoro de quatro anos e seu até então namorado, Hariany declarou: “Agora eu tô solteira. Mas eu não quero que ele fique triste, quero que ele pegue alguém lá fora“.

O primeiro beijo — ou os primeiros — dos dois aconteceu na casa da árvore, quando ambos estavam sozinhos. Lucas insistiu e Hari cedeu.