A Fazenda 2019
Em A Fazenda 2019, Netto faz críticas à maturidade de Lucas Viana (Imagens: Reprodução – Playplus / Montagem – RD1)

Lucas Viana foi o terceiro fazendeiro da temporada, graças a ter sido indicado na segunda semana e vencer a Prova do Fazendeiro em A Fazenda 2019.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

O modelo foi acusado por Jorge Sousa de não colaborar muito nas atividades domésticas. Ele esperava uma defesa mais ostensiva de Netto, coisa que não aconteceu, mudando assim o seu semblante.

Ao perceber a mudança de comportamento, o DJ teceu críticas ao fazendeiro, inclusive em frente a ele: “Você tem que aprender a lidar com as coisas. No primeiro voto que nem existiu, você já subiu puto com o Phellipe. Na segunda situação que você foi pra baia, a mesma coisa“.

Lucas quis que o peão enumerasse as vezes que agiu rispidamente e ouviu o seguinte: “Você tá sendo comigo. Agora você tá puto comigo porque eu não te defendi no ‘ao vivo’. Imagina toda vez que você descer no ‘ao vivo’, falar alguma coisa, você vai surtar aqui dentro. É pro seu bem, já te falei isso 1000 vezes“.

Minutos depois, Thayse Teixeira relembrou que o cargo de fazendeiro só dura uma semana. Guilherme Leão lembrou que o voto do peão não teve efeito, graças ao Lampião do poder.

Netto lembrou quando pediu para Lucas lhe dar a tarefa dos lixos e recebeu a das ovelhas, e voltou a criticar o rapaz: “Não fiquei chorando na casa da árvore porque tenho maturidade. Vai crescer! E não é na academia não. Tem que crescer a cabeça, não os músculos”.

Confira:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA