A Fazenda 2019
Em A Fazenda 2019, Netto lidera grupo e arma estratégia de defesa (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

A atual roça de A Fazenda 2019 tem dois componentes da Equipe Lua, fazendo assim que obrigatoriamente eles percam um integrante. Mesmo assim a Equipe Sol, com 6 membros, terá uma pessoa a menos na conta total.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Por causa disso, Netto passou a bolar estratégias, tendo em vista que Viny Vieira — do Sol — é o fazendeiro da semana. O peão analisou o conflito entre Bifão, Guilherme Leão e Tati Dias.

Sobre esses dois últimos, ponderou o seguinte: “Eu acho que agente devia colocar a Tati, porque se o Gui está sendo filho da p#ta, a Tati tá sendo mais”.

Viny observou: “O problema é que o voto do fazendeiro é antes“. Netto rebateu e trouxe uma ideia nova: “Daí a gente colocaria a Tati na baia, de opção“. Os componentes da baia são os nomes que ocupam o terceiro banquinho da roça, puxado pela pessoa que recebeu mais votos da sede.

O DJ também avaliou que existem chances de Guilherme e Tati tem chances de estarem bem vistos ou mal vistos. Daí, visto isso, bolou uma estratégia de uma possível roça: “Se o Gui tiver algo nas costas, eu acho que se ele for com a Tati, ele volta“. Bifão concordou.

Confira:

A Fazenda 2019: Diego analisa jogo de Jorge e estratégias de equipe

Jorge Sousa chegou em A Fazenda 2019 na segunda semana, devido à expulsão de Phellipe Haagensen. O peão consequentemente entrou na Equipe Sol.

Os membros da Equipe Lua tem parado para observar o jogo de Jorge na casa. Diego Grossi foi um deles e disse o seguinte a seus companheiros: “Você ainda não entendeu, ele vai provocar, bebê. Só que até agora tá dando certo“.

Complementando a análise, ainda disse que o peão falou o seguinte: “O que eu vou fazer quando chegar lá, num grupo com dois a menos e sendo que tá rachado? Primeiro eu vou unir meu grupo, depois eu vou minar o grupo deles pra rachar o deles”.

Estamos caindo certinho. Tem como rachar“, completou Diego, alertando os componentes da sua equipe para manterem a união.

Hariany Almeida, Lucas Viana, Rodrigo Phavanello, Sabrina Paiva, Tati Dias, Thayse Teixeira e Túlio Maravilha fecham o grupo. Esses dois últimos, inclusive, estão na terceira roça.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos