A Fazenda 2019: Netto, Viny e Guilherme discutem sobre prêmios em dinheiro

Matheus Henrique Menezes

11/11/2019

A Fazenda

Em A Fazenda 2019, Netto, Viny e Guilherme discutem sobre prêmios em dinheiro (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Além do prêmio máximo de 1 milhão e 500 mil reais, A Fazenda 2019 também oferece outros menores ao decorrer do jogo. Um exemplo recente, foi a Prova de Fogo entre a Equipe Lua. Os envelopes do Lampião do Poder são outros meios de tais benefícios.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Netto, tendo em vista as eliminações de seus concorrentes, pontuou: “Se eu ver que eu estou na merda e tiver um prêmio, eu meto a mão e vou pra roça. Ou você vai nessa semana ou na outra, do jeito que está aqui“.

Viny Vieira acredita que a extinta Equipe Lua ataque os remanescentes da finada Equipe Sol: “Eles vão vir pra cá direto“. O DJ retomou a palavra e opinou: “Nenhum deles vai aceitar prêmio para ir pra roça“.

Netto continuou, já orientando seus companheiros de equipe: “Nós três aqui, é burrice não aceitar“. Guilherme Leão concordou com tudo que ouviu: “É real mesmo, tem que pegar o dinheiro“.

Finalizando o papo sobre o dilema entre se proteger das roças e ganhar prêmios em dinheiro, o ex-segurança completou: “E se você pega e ainda volta fazendeiro?“.

Confira:

https://twitter.com/TorcidaPAULA/status/1193636938386989058

Viny está receoso com próximas roças

Apesar da Equipe Sol — assim como a Equipe Lua — ter sido extinta, um fato a se notar é que os componentes do extinto grupo estão sendo eliminados consecutivamente de A Fazenda 2019.

Ainda no reality, sobraram Netto, Guilherme Leão e Viny Vieira. Este último falou da desvantagem numérica e de ter perdido a mais recente Prova do Fogo: “Eu queria ter ido melhor nessa prova, mas daí eu pensei que perder faz parte do jogo“.

No entanto, o peão tentou enxergar o lado positivo disso tudo: “Perder foi perfeito, porque de certa forma eu estou me protegendo, consegui proteger o Gui e você ganhou“.

O humorista fala isso porque quem perde a Prova de Fogo vai para a baia e leva mais dois com ele. Ele escolheu Lucas Viana e Guilherme e os imunizou do voto da sede, já que semanalmente os peões da baia só podem ser votados pelo fazendeiro.

Netto, por sua vez, ganhou o Lampião do Poder. O poder da Chama Vermelha lhe dará o poder de ficar imune à roça ou indicar o terceiro roceiro. O poder da Chama Verde só será revelado na segunda-feira (11).

A única alternativa agora é fazendeiro. O próximo Lampião o Gui ganha de novo. Dá pra segurar mais um tempinho aqui“, finalizou Viny, já pensando em seu futuro no reality.

[playbuzz-item item=”78d9cf34-b89e-4503-abf7-2c999465e904″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”111343″]

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.