A Fazenda 2019
Em A Fazenda 2019, Viny xinga peões, sugere punições e revela o que fará como fazendeiro (Imagem: Reprodução / Record TV)

A formação da terceira roça em A Fazenda 2019 foi bem conflituosa, devido aos sete votos (duplicados) que Viny Vieira recebeu dos membros da Equipe Lua, indo à roça com Thayse Teixeira e Túlio Maravilha.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

No entanto, Viny se salvou da disputa pelo voto popular ao vencer a Prova do Fazendeiro nessa terça-feira (8). Sobre sua gestão na função, já fez uma promessa nada amigável: “No fazendeiro eu vou tocar o f#da-se. Cada um faz o seu e não me enche o saco“.

Pra justificar tal atitude, o peão usou a seguinte justificativa, inclusive carregada de xingamentos: “Trabalhei pra car#lho, essa semana, na vaca já. Vão tomar nos seus c#s“.

Finalizando, Viny ainda prometeu que fará vistas grossas a possíveis erros que gerem punições: “Pega essa p#rra e se vira. Se der punição, vocês tão f#didos. Já vai pra próxima roça, beleza? Tá combinado, seus paus no c#? Só isso“.

Vale lembrar que o fazendeiro pode ajudar peões nas dificuldades das tarefas com animais, com a horta e a do lixo, junto com os moradores da baia. Se caso alguém não fizer tais atividades, só Viny poderá substituir alguém na próxima semana.

Confira:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos