A Fazenda
Em A Fazenda 2019, participantes negam interesse em saber de informações externas (Imagem: Divulgação / Record)

Assim como aconteceu em outras temporadas, os eliminados irão voltar para a última festa de A Fazenda 2019, a fim de confraternizar e colocar tudo em pratos limpos. Um aspecto que chamou atenção dos cinco remanescentes do jogo foi o fato dos retornantes já terem informações externas, por terem saído do confinamento.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Lucas Viana, já temendo uma repercussão negativa, alertou seus colegas do reality show: “Não pode falar nada de Instagram, de não sei o quê… Não pode falar nada, não“.

Hariany Almeida desprezou a oportunidade de saber o que andou acontecendo durante esse tempo que estavam confinados: “Nem quero saber! Pra quê? Pra acabar as expectativas? Eu prefiro não saber de nada“.

Diego Grossi, em seu terceiro reality show, aponta a possibilidade de que o informante e o informado possam perder prêmios ganhos, caso informações vazem: “Ninguém vai falar, porque todo mundo vai estar com medo de perder o seu“.

Fora que nas regras do Lampião do Poder, fala que não pode fazer sinal nenhum“, acrescentou Lucas. Rodrigo Phavanello concordou: “Você pode perder tudo e a pessoa também. Os dois perdem“. Diego já deixou os peões avisados: “Quem quiser conversar comigo, converse, mas não quero saber nada de fora lá, não. Falta pouco“.

Sabrina Paiva revelou um sonho estranho que teve: “Eu sonhei que meu Instagram tinha sido deletado“. Hariany relembrou uma história entre os fãs de Nadja Pessoa e Caíque Aguiar, da temporada de 2018 do reality: “Ano passado a torcida da Nadja tirou do ar o [Instagram] do Caique. Ele teve que deixar desativado por um tempo, para o povo sair do pé dele e do pé dele“.

Confira:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA