A Fazenda 2019: Peões criticam popularidade de Hariany e cogitam voto

A Fazenda 2019
Em A Fazenda 2019, peões criticam popularidade de Hariany e cogitam voto (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Hariany Almeida participou do BBB 2019 e portanto ganhou quase 6 milhões de seguidores no Instagram, antes de entrar em A Fazenda 2019. Por causa disso, alguns dos peões se mostraram intimidados e passaram a refletir sobre a real importância desse fato.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Netto criticou a aproximação da peoa com Lucas Viana, pelo fato dela já ter um namorado: “O público dela não acolheu e isso eu julgo muito“.

Guilherme Leão concordou com a afirmação, aproveitando para elogiar o colega: “O povo tá vendo no reality tudo que você faz, vendo que você é daora e que a mina não faz nada“.

Jorge Sousa tomou a palavra, orientando que os membros da Equipe Sol não percam a confiança, sugerindo que o fazendeiro Viny Vieira indique Tati Dias e Hariany à roça.

Se ela não tivesse esses 6 milhões de seguidores, todo mundo iria querer votar nela, achando que ela era planta. Seríamos coniventes“, observou Jorge.

A gente acaba aceitando coisas que a gente não aceitaria lá fora com medo dos seguidores“, concordou Guilherme.

Confira:

[playbuzz-item item=”78d9cf34-b89e-4503-abf7-2c999465e904″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”54887″]

A Fazenda 2019: Netto orienta Lucas sobre como agir com Hariany

Mesmo com Hariany Almeida informando que tem um namorado fora de A Fazenda 2019, Lucas Almeida verbalizou o interesse pela goiana.

O modelo tem freado as investidas por conta das respostas negativas de Hariany. Netto, sabendo disso, resolveu aconselhar o peão: “Caso você queira esperar a festa na sexta-feira, bebe e dá um gelo nela também, pra você sentir“.

Em seguida, explicou como enxerga a utilidade de sua ideia: “Se você der um gelo e ela vir trocar ideia com você como na semana passada, aí é outro esquema“.

Viny Vieira concordou com o que ouviu e acrescentou: “Às vezes é até um argumento bom”. Netto pediu que, caso ele adotasse essa estratégia, não titubeasse na hora.

Por fim, o DJ embasou seu ponto de vista: “Eu já fiz isso com muita menina. Não tô dizendo que é pra sacanear, é só pra entender“.