A Fazenda 2019
Em A Fazenda 2019, peões debocham de Andréa por voltar das roças (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Em A Fazenda 2019, estamos prestes a iniciar a quinta semana do jogo e por mais uma vez Andréa Nóbrega escapou da roça. Esse fato não passou despercebido pelos peões.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Diego Grossi, primeiramente, criticou a justificativa que a peoa apresentou pra votar nele: “Eu não falei nada, mas ela falou que eu me altero… Gente, ela não fala uma palavra sem gritar“.

Eu não quero entrar no mérito e nem brigar com ela, deixa ela com o jeito dela, que ela sai no tempo dela“, continuou o peão, aparentando tranquilidade para lidar com a situação.

Tati Dias se mostrou surpresa com o jeito que Andréa vai escapando das roças: “Essa mulher tem sorte demais. Ela escapa de todas, desde a primeira“.

Guilherme Leão ouviu a conversa e logo foi contar para a peoa: “Falaram os três lá, juntos“. Andréa reclamou: “Eles estão no meu pé, eu nunca vi isso“.

Horas antes, o mesmo grupo falava da peoa. Tati disparou: “Ela fala de um jeito muito escroto“. Diego, embora teça críticas claras, mantém um discurso mais tranquilo: “Não cai nessa pilha não. Ela tem um jeito escroto de falar. Pra mim é indiferente. Ela é uma senhora mal criada“.

Confira:

🔵BOLETIM RD1 🔥 Notícias dos Famosos

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO