A Fazenda 2019: Peões demonstram receio de ameaças e falas de Phellipe Haagensen

A Fazenda
A Fazenda 2019: Falas de Phellipe Haagensen são criticadas pelos peões (Imagem: Reprodução / Playplus)

Assim como noticiado anteriormente, Phellipe Haagensen tem sido protagonista de polêmicas, por conta de algumas situações em A Fazenda 2019.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Depois que voltou da Prova do Fazendeiro, vitoriosa, Bifão estranhou o comportamento do colega: “Não entendi o Phellipe agora, não me deu ‘boa sorte’, não me deu ‘parabéns’. Não estou entendendo o que tá acontecendo, vou chamar ele pra conversar. Não gosto de sentir isso”.

Netto, que estava no mesmo ambiente, revelou: “Os meninos falaram que quando a Drika foi sair, o Phellipe falou que a Drika que ia ganhar”.

Bifão interrompeu o DJ e disse: “Ele me chamou de p*ta. Ele estava no sofá falando isso, eu e Arícia dançando juntos”.

“Se tem uma coisa na vida que eu dou valor, são pessoas verdadeiras. Ele foi uma das pessoas que eu mais gostei de cara, quando eu cheguei. Só que eu não estou reconhecendo mais”, completou.

O DJ voltou a falar de Phellipe e repassou uma conversa que ouviu: “Thayse falou que ele olhou pro Diego, dizendo que ia degolar o Diego, uma coisa pesada. Desnecessário, isso é um jogo”.

Netto também conversou com Lucas Viana, e imaginou que a Equipe Lua possa votar em peso no ator. O modelo respondeu: “Preciso muito sair da baia, e nem é por estar lá, é pela estratégia. Dá muito medo conviver com pessoas assim”.

Bifão chegou nessa conversa e revelou que Phellipe lhe disse o seguinte: “Sabe quando você olha pra uma pessoa e quer fazer várias coisas e não pode?”.

Ainda contou que ele roubou um beijo dela, quando estava bêbada e chorando, embora tenha pedido desculpas. Lucas palpitou que ele tentou fazer um personagem nos primeiros dias e que agora o real jeito dele veio à tona.

Em outro local, Thayse Teixeira contou para Tati Dias que Phellipe Haagensen levantou a pauta de que negros não ganhavam, e relembrou o papo da degolação.

“Ele tá passando do limite. Quem faz, faz, não fica falando”, disse Tati. Rodrigo Phavanello demonstrou não se importar com a presença do peão.

https://twitter.com/marealitys/status/1176666345783595008

[playbuzz-item item=”f8f93933-0c5f-4df2-b492-75ef6766196f” shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”845381″]

A Fazenda 2019: Thayse Teixeira causa punição e peões tentam se virar

Assim como em outras temporadas, quem descumpre as regras do manual, acaba sofrendo punições em A Fazenda 2019. Dessa vez, a causadora foi Thayse Teixeira.

Tati Dias foi a responsável por ler o comunicado da produção: “Segundo a página 8 do manual de sobrevivência, é proibida a troca de qualquer peça de roupa dentro do reservado, assim como entrar com roupas sobressalentes, toalhas no corpo ou na cabeça, cobertores ou outros objetos”.

Em seguida, revelou as consequências da tal atitude: “Pelo descumprimento dessa regra, o grupo todo será punido. Vocês ficarão sem carne até a próxima reposição”.

Diego Grossi explicou que não havia carne e queijo na casa, naquele momento e sugeriu que fizessem macarrão carbonara, arroz alho e óleo, e abóbora refogada com berinjela.

Thayse tentou se redimir: “Hoje a gente vai virar vegano, só hoje. Vou fazer uma comida muito gostosa, um arroz de leite. Ninguém nunca ficou sem comer carne um dia em casa?”.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com